Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som problematico com assus a7s333


Visitante

Posts recomendados

Comprei recentemente  Assus a7s333 e estou tendo problemas com o som que sai picado e as vezes parecendo que está em "baixa rotacao". Já desativei a placa on-board e coloquei uma off-board, porém o problema persiste. Alguém já passou por este problema e teria alguma sugestao para solucionar o caso? Agradeco pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá... tenho uma A7s333... e o som tbém apresentou falhas e chiado .Coloquei uma pacla de som e dasabilitei o som on-bord na Bios. Funcionou por um tempo e depois começou a aparecer a tal tela azul: IRQL_Not_Less_or_Equal... a palavra "DRIVER" as vezes aparecia antes dessa msg... que refere-se a algum erro em hardware instalado recentemente....e tbém apareceu essa: Page_Fault_in_nonpaged_area....FLPYDISK.SYS.

Enfim...gostaria de compartilhar fatos ocorridos comigo. Reparei q. os Jumpers q, controlam o BassCenterSetting do som onboar estão exatamente na frente do Slot AGP da A7S333. No meu caso a minha GForce440... tem uma saida SVideo que encosta por cima destes Jumpes causando curto circuito. Procurei no manual da placa sobre o som onbord e desabilitei mudando a posição do Jumper q. controla o som onboard. Isolei o curto com um pedaço de borracha e resoveu o problema.

Boa sorte.

AthlonXP2000+ A7S333 512ddr333 GFORCEMX440SE hD80GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...