Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de disquete louco no xp


webbrasil

Posts recomendados

Isso acontecia comigo direto na primeira instalação, neste segunda não acontece mais. Não sei se foi isso, mas nesta instalação o drive está como 2o. dispositivo de boot. O primeiro é direto no HD (não há perda de tempo tentando ler o disquete na inicialização)

Estou dizendo isso porque um outro, aqui do fórum, disse que desabilitou o disquete e resolveu o problema também.

Tenta fazer isso, entra no SETUP e desabilite o driver, se ele for 1o. dispositivo de boot, mude para o HD ser o primeiro. Entre no windows normalmente. Se resolver depois você volta no SETUP e volta ao jeito que estava antes (mesmo voltando o disquete deixa de ser acessado)

Isso é apenas uma tentativa de resolver, não é garantido que funcione com todos  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...