Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nos games vc prefere 1º ou 3º pessoa


Visitante

Posts recomendados

Oi gente boa!!  ?.?.?

Eu curto muito mais jogos em terceira pessoa...Max Payne (como foi citado) Tomb Raider, GTA 3, Hitman 2...mas também tem jogos ótimos em primeira pessoa...como No One Lives Forever, Quake (afe, como joguei ele..rs), Duke Nukem..

Acho que cada jogo tem o seu melhor modo de visão de se jogar...já pensou Quake ou Duke Nukem em terceira pessoa? nada a ver..ou Max Payne em primeira pessoa?

Big abraço para todos,

Fabi  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único 3ª pessoa com uma jogabilidade realmente boa, na minha opinião, é o Max Payne.

Nos jogos em 1ª, toda a atenção do jogador está em mirar, se esconder, recarregar, o que resulta num jogo mais enxuto e realista.

Os jogos em 3ª geralmente tem sistema de mira deficiente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o Max Payne é um jogaço, mas esse não é um jogo em 3ª pessoa, e sim em 2ª pessoa... :;):

jogos em 3ª pessoa são aqueles em que a câmera não segue o personagem, é aquela que fica parada... Exemplo os Resident Evil

em segunda pessoa é o contrário, a câmera segue o porsonagem, como no Max Payne, Tomb Raider...  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão é do tipo loura ou morena...depende da mulher como depende do jogo ora bolas...Mas de uma maneira geral eu prefiro as moren...quer dizer os games em primeira pessoa

(ai se a minha namorada le isso... :chicote: ) :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois que a gente adquiri um PC é impossivel não gostar de algum game em primeira pessoa...eu quando só tinha video game....achava um lixo jogos em primeira pessoa....

também não tinha a precisão que tem no teclado e mouse né?

hoje mudei totalmente de opinião.....

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...