Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é um atlon xp 1700+ trabalhando a 1.47


Visitante

Posts recomendados

:muro:  meu pc é um 1700+ em uma placa-mãe a7n266-vm ele esta uma ##### esta muito lento eu já deletei todos os lixos que tinha e todos os arquivos temporarios mas ele continua lento e esta lento para abrir tudo até o meu computador quando eu vou abrir o internet explorer fala serio é orrivel o que eu devo fazer para melhorá-lo ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já vi problema parecido e não é lentidão tipo devido a fragmentação. fica quase que parado. é como se um outro programa tivesse usando todo o poder da cpu. veja o que tá rrodando junto com o windows e tambem se o dma tá ativado e se instalou algo recente pouco antes de ficar lento. sempre usei o norton para checar e nestes casos vai ter muitos erros em arquivos, registro e coisa e tal. se não resolver, tenta reinstalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estaou usando o win 2000 proficional e tenho 128 de memoria eu instalei o sistema a pouco tempo a maioria me perguntou qual o sistema q eu uso ai esta e o meu HD como eu já falei é um samsung 40Gb 7500rpm caso isso ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Scroll@11 Julho 2003,18:09

eu estaou usando o win 2000 proficional e tenho 128 de memoria eu instalei o sistema a pouco tempo a maioria me perguntou qual o sistema q eu uso ai esta e o meu HD como eu já falei é um samsung 40Gb 7500rpm caso isso ajude

Põe mais 128 mou 256 MB (vale a pena pegar +256, a diferença de preço é pequena) de memória q o computador vai melhorar muito, principalmente com Win 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se possível faz uns backups e formata a máquina...

se isso não for possivel primeiro usa o reg cleaner (você acha no http://superdownloads.ubbi.com.br) e limpa o registro e tira os "lixos" da inicialização.

faça o chkdsk

passe um antivirus decente...

apague as pastas temporarias, tipo "temp", "temporary internet files", "cookies", etc.

veja se as opção de Ultra DMA estão ativadas...

se não, baixe no site da placa mãe os drivers IDE mais atualizados.

habilite na bios a Opção de Smart Drive.

e por ultimo, se não der tente atualizar a bios

TOMA CUIDADO porque ISSO PODE FERRAR SEU PC SE NÃO FOR FEITA CORRETAMENTE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...