Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs k7sem trava com athlon 1.7


PCTEC

Posts recomendados

Tenho duas placas ECS K7SEM, fiz atualização de bios e elas passaram a reconhecer Atholon XP comprei dois A200+ e coloquei, porém ficaram travando. Achei que fosse porque o processador fosse de uma frequência muito elevada então troquei por dois A1.7 e ficou a mesma coisa ]:)  . Será que esta placa não suporta Atholon? Pois quando coloco os Durons 1.1, funcinam normais.

Fiz atualização de BIOS  para versão 1.1e, pois a minha era 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa dessa e vi no site da ECS que se for feita a atualização da BIOS ela funciona com Atlhon até +2200...porém estou querendo saber se funciona realmente com Atlhon XP +, pois ai eu iria fazer um upgrade de rotina valeu............postem ai........fui até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que tem de fazer alguma configuração específica no SETUP, pois acabei de atualizar uma delas para versão 1.2b e continua do mesmo jeito, as vezes trava ao iniciar. Tentei reistalar o sistema em uma outra pasta (poderia ser algum drive dando conflito) e travou logo na tela do scandisk, e agora? :help:  :help:  :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...