Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto cad 2004


Posts recomendados

beleza pessoal; eu to p/ comprar o programa de desenho mecanico AutoCad 2004, e queria saber c esse programa irá rodar na minha máquina! :;):  tipo estou usando o "Windows Me" e a minha máquina é um: Athlon 1.4  256Mb DDR placa 3D.

Se alguem esperiente poder me dar algumas dicas sobre essa dúvida estarei grato ! falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá d2drummer, segue abaixo os requisitos mínimos para a instalação do AutoCAD 2004:

Intel® Pentium® III ou superior, com processador superior a 800MHz, ou compatível

Microsoft® Windows® XP (Professional, Home Edition, ou Tablet PC Edition), Windows 2000, ou Windows NT® 4.0 (SP6a ou superior)

128MB RAM

300MB de espaço livre em disco para a instalação

Placa gráfica 1024x768 VGA com True Color (mínimo)

Microsoft® Internet Explorer 6.0

Mouse, trackball, ou dispositivo apontador compatível

Drive de CD-ROM

Infelizmente você não poderá conter com o AutoCAD em seu computador, devido ao Sistema Operacional Windows Me. Pois, com todo respeito a você e a sua máquina, os sistemas operacionais Windows 95/98/ME possui um dos piores KERNEL's. Então não é interessante para as empresas que estão investindo em seus programas consagrados, investirem em vesões para estes sistemas operacionais.

Aconselhamos a você, caso você troque seu sistema operacional, o Windows 2000 é uma boa dica. Mais precisamente a versão Professional.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por danilo.fc@12 fev 2004, 02:15

Galera, gostaria de saber se o AutoCAD 2004 roda no meu micro.

Minha configuração está na ssinatura.

Valeu!

A princípio sim, mas você deve ver qual a sua placa de video pra ver se vai ser possivel gerar objetos 3D sem enroscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...