Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja atualizou para o sp4?


morihideki

Posts recomendados

Se realmente você não conseguir fazer seu Windows chegar até o console, inicie ele apertando F8 e tente iniciar com a última configuração válida.

Tente também iniciar no modo seguro, se iniciar, poderá olhar nos eventos se há algo errado e trocar driver ou outra coisa.

Se tudo isto falhar então inicie o Windows pelo CD e escolha instalar o Windows novamente, não reparar nem pelo console nem pelo disco de reparação e então no final antes de começar a instalação vai aparecer a opção R para reparar a instalação, aceite o R e seu Windows será reinstalado e manterá todas as configurações de usuário, manterá tudo, só vai recuperar ou melhor, reinstalar o Windows mantendo o resto, somente algumas do tipo algum programa é que poderá ser danificado, mas dados de usuário NÃO.

E o Service Pack será retrocedido pelo que tem no CD e depois faça de novo a instalação do SP4. É melhor insistir sim no SP4 por aqui já atualizei em 3 servidores e 50 máquinas e está 100% normal.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes isso acontece quando o usuário faz o download de um site aleatório de um Spx completo. O ideal é fazer downloads pelo Windows Update, onde o computador será analisado e exibido só o que o sistema está necessitando de novidade. Se não foi assim que você atualizou, então tambémém é um mistério pra mim!

Aqui comigo tá tudo beleza, sem problema algum.

Abrazo!!!

Kusanagi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui em casa e, desde então, têm acontecido uns erros estranhos... Às vezes, o computador simplesmente pára "do nada" - a tela fica preta, mas o PC continua ligado. Parece que entra em standby...

Teve uma vez que antes de acontecer isso aparceu uma tela azul com uma mensagem de erro no topo. estava escrito algo tipo "KERNEL HALT", ou "KERNEL STOP"...com endereços de memória. Mas a tela não ficou no ar por tempo suficiente pra eu ler, 1seg depois apagou e eu tive que resetar...

Sei lá, vou reinstalar tudo de novo quando der tempo, usando aquela dica de integrar o SP4 ao CD do Win2K... Daí, eu instalo com o SP4 direto, deve funcionar...

:cool:  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...