Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma grande duvida?


marciojose

Posts recomendados

alguem pode me dizer o que segnifica essas terminacoes e qual delas é a melhor opcao para um bom desempenho da maquina...

OEM

OEM T-BRED

BOX

BOX T-BRED

XP 1700+ série B

se tem outros me digam qual deles trb melhor por que eu estou querendo pegar um proc xp 2000+.

obrigado desde já a todos que lerem e poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a diferença entre OEM e BOX é o seguinte:

OEM: vem só o produto.

BOX: vem na caixa com um cooler(indicado pela AMD), manual, adesivo e outras frescuras.

Eu comprei, compro e comprarei sempre os OEM. Eles vem mais baratos e são exatamente iguais aos BOXs.

Em relação ao T-BRED no final, significa que os outros que NÃO tem "T-BRED" são PALOMINOS, que são os modelos anteriores aos T-Breds. Sacou?

De preferência aos T-bred.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a vantagem de comprar OEM é pela diferença de preço que tem no BOX podendo assim pegar um cooler melhor do que viria nela!

a diferença básica entre o palominos e thoroughbred (são núcleos) é que o palomino esquenta mais e possui o multiplicador travado de fábrica, dificultando fazer overclock nela

já o tbred é o contrário, vem destravado esquenta menos (por causa da estrutura ser de 0,13um, enquanto o palomino é de 0,18um), e isso facilita muito para a pessoa que gosta de fazer overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em desempenho não tem nenhuma diferença.

A diferença entre o "Box" e o "OEM" é que o box, como o nome diz, vem na caixa, com manual de instruções, certificado de garantia, e um cooler. O OEM vem solto.

Entre o Palomino e o T-Bred, a diferença é que o t-bred, por ser mais moderno, dissipa menos calor, aguenta mais overclock, mas não é compatível com placas muito antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...