Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal um athlonxp2600+ 333mhz t-bred trabalhar


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Se ficar só nisso tá bom mas se aumentar pode começar a se preucupar.

O meu é um Thunderbird de 1333 e nesse exato momento eu apenas estou navegando e como Winamp aberto e ele está marcando 46 ºC.

PS- Já acustumei a não utilizar a tampa do gabinete e mesmo assim a temperatura não baixa, se a coloca a temp. vai pra uns 55ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@13 Julho 2003,13:41

Se ficar só nisso tá bom mas se aumentar pode começar a se preucupar.

O meu é um Thunderbirdde 1333 e nesse exato momento eu apenas estou navegando e como Winamp aberto e ele está marcando 46 ºC.

PS- Já acustumei a não utilizar a tampa do gabinete e mesmo assim a temperatura não baixa, se a coloca a temp. vai pra uns 55ºC.

É + o seu é um Thunderbirdde e está normal pra ele.  mas o meu é um t-bred B e acho que deveria trabalhar com a temp mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@13 Julho 2003,15:18

Pedro, c você é d Sampa ou dos estados abaixo pode c preocupar sim! No frio ***** q tá fazendo aqui minha temp. neste momento é d 39ºC! Já quando faz calor (28~30°C) em idle fica no máximo a 45~46°C...

Eu sou de Aracaju e aqui realmente o calor é grande.  Por falar nisso o que é idle que vocês falam e eu não entendo.

As vezes vocês falam qe alguma coisa trabalha em idle e utra em full(cheio), eu fico boiando. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...