Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glest Game open Source (Linux)


-PLINIO-DF-

Posts recomendados

talvez seja melhor no topico do linux, nunca ouvi falar desse jogo, mas se voce quer tentar emular jogos, eu já utilizei o WINE, tem versao GUI, consegui rodar delta force land warrio e kingpin na epoca, o unico problem é que não consegui jogar online emulando.

tente o google.com tambem

haha agora q notei nos temos avatares parecido, de um tempo pra ca tenho reparado q muita gente vem adotando esse estilo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Depois de um tempo, por acaso, encontrei esse tópico, e eu mesmo respondo só apertar

CRt+Alt+ENTER

Caso queira configurar a resolução só abrir o "glest.ini" na pasta do jogo e configurar..

No Caso de querer jogar MULTIPLAYER (ON LINE) versão 3.1.2

Têm que baixar a versão de binaries oficiais no site source net e o data também.

O glest do get deb linux não funciona on line, só off line.

Link Glest data e oficial binaries para jogar multiplayer

Obs:No linux basta extrair os arquivos do glest_data dentro de alguma pasta dentro da pasta home, e depois extrair o glest binaries dentro da pasta glest_data, depois é só clicar duas vezes no arquivo com nome glest e jogar.

Para jogar on line, pode-se jogar linux Vs linux

sem nenhum problema e windows Vs windows,

Para jogar linux Vs windowsXP

ou vice versa é preciso modificar um valor dentro do arquivo glest.ini dentro da pasta glest_data NOS DOIS SISTEMAS.

Basta modificar o valo 1 para 0 em Networkconnectioncheck=1 para =0.

Obs: Nos meus testes não foi possível jogar on line com Windows Vista X linux, somente consegui com WindowsXP, e só testei com os dois windows Vista e XP, Vista há problema com os binários,

Tópico Fechado!

Espero que venha a ajudar alguém futuramente!

Se alguém quiser jogar ON LINE meu msn é

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...