Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?


pedrogps08

Posts recomendados

A única cois aboa da leadership é que o cabo de força é certificado pelo Inmetro(hauahahauh rsrsrs) :tantan: Pelo menos o cabo de força você vai ter um bom! Leadership só é bonita, mas ordinária! Pega uma Huntkey ou Spire ou gasta uns R$300,00 e pega uma Enermax 460W, essa sim é a fonte!

aonde eu compro uma dessas fontes ?

elas tem mais de 380watts reais e minimo de 24-26 amperes na coluna de +12V

e o principal, qunto custam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Seventeam está entre as piores das fontes não genéricas, inclusive, se frequentarem outros fóruns verão a quantidade de problemas que as seventeams vem apresentando, inclusive as de 700W e 750W qu são pra servidores! Marcas melhores que seventeam com o preço próximo são Huntkey, Spire, etc...! Não indicaria Seventeam pra ninguém que tivesse um PC mais atual. Aguentar pode aguentar, mas e a qualidade da corrente fornecida, proteções, variações, etc... Até uma genérica pode aguentar. Tô com um PC A64 X2 3800+ com HD 250GB SATA 2, PV 7600GS 256 megas, 1GB DDR400, Gravador de DVD com uma genérica de 450W (Wisecase), tá aguentando, mas esse PC vou vender, por isso coloquei uma fonte barata e vou avisar pra pessoa que comprar que é bom comprar uma fonte de qualidade! Agora Leadership a de 700W deu no teste da PC&Cia se não me engando 230W, mas não tem proteções nenhuma, os componentes são uma porcaria, resumindo LEADERSHIP é uma PORCARIA! Agora que testezinho sem vergonha que o Gabriel Torres fez, hein? Poderia ter usado pelo menos um multimetro e ter colocado a fonte em um PC parrudo pra ver as variações de tensão. Teste pra encher linguiça, ou melhor site, pelo amor de Deus, esse teste do olhômetro é de site de 5° categoria. GT, vocês tem como fazer melhor que isso!!! Por isso que o Clube do Hardware adquire péssima fama em outros fóruns!

Concordo plenamente que as seventeans deixam muito a desejar se comparadas a outras marcas, mas pelo menos ela tem potencia real, já a thermaltek pode ser de qualidade superior e um só um pouco mais cara, mas ela infelizmente infla um pouco sua capacidade, algo em torno de 50 watts a mais, mas nada preocupante.

você disse algo importante, só foi analisado as peças mas não sua capacidade, como as voltagens, coisa que o GT poderia ter feito.

aff, o vcore do cara tá 1.49v e no entanto ele tá defendendo a seventeam. Isso eu queria entender.

Eu vi que ele tá em oc, mas queria saber se isso é erro do asus probe ou o que?

Creio que seja pelo OC, não tenho um pc tão parrudo quanto o do Bruno_trovao, mas é um pc consideravel em termos de consumo de energia.

Meu Vcore fica em torno de 1.27 a 1.32.

Mas ontem mesmo vi um link que mostrava os Vcores dos processadores. Intel variava de 1.30 e Amd pra 1.40, vou dar uma fuçada aqui no forum pra botar o link aqui e depois edito.

http://www.ecloner.com/photo/view.php?img=...b15c98d49e540a9

e um pc com configuração igual ao meu?

mas detalhe, eu adicionei um hd ide na minha configuração, naquela pagina estrangeira de cálculo de watts

e deu um total de 358watts

então a ST350Watts ficou fora de cogitação pra mim né;....

eu achei a gamer 900 wireless muito loca... e não achei cara... e malha nos cabos e etc... super bonita

no site oficial garantem uma potencia real de 500 watts e na coluna de +12v chega a 49 amperes, já a dita 420bkv da seventeam tem apenas 26 amperes se não me engano

a minha placa de vídeo pede no minimo 24 amperes...

pra configuração do meu pc, não seria melhor pegar uma fonte com mais amperes que a 420bkv ??

olha o site oficial da leadership

link: http://www.leadership.com.br/produto_descr...p;familia=gamer

e eu peguei uma foto e conferi com uma na loja aqui perto do meu serviço.. vou postar aqui!!

------------------------------

obs: e essa daqui.. em relação custo x beneficio pelas informações me parece OTIMA

tem 400 watts reais e 39 amperes na coluna de +12V

melhor de ST-420BKV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498...nota-fiscal-_JM

------------------------

ok.. tem a tal da Vcom....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496...-silencioso-_JM

tá por 159 reais.. potencia boa pra mim, porém na coluna de +12V tem apenas 22Amperes.... e agora..

eu li que minha PV pede minimo 24 Amperes...

ajuda aí plzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Olha cara você que sabe, mas acontece que a leadership infla demais os Watts, porque não iria inflar tb os Amperes?

estão metendo o pau nas seventeam tudo bem, não quer levar ótimo, tem fontes melhores como a Thermaltek ou a Hutkey.

Qual a placa de video que você vai usar? Um conselho de uma olhada no pc do Bruno_trovao, e verá que ele tem uma geforce 7900, e tá usando uma simples ST350. Eu acredito que a Hutkey e a thermaltek vão ser suficientes para você, já a Vcom, desconheço e não posso falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei a gamer 900 wireless muito loca... e não achei cara... e malha nos cabos e etc... super bonita

no site oficial garantem uma potencia real de 500 watts e na coluna de +12v chega a 49 amperes, já a dita 420bkv da seventeam tem apenas 26 amperes se não me engano

49A!!!! Nunca na vida uma leadership 900 vai ter quase 50A na linha de 12V, isso é quase o dobro da ST420BKV!!!

Isso é a mesma coisa que eu vim aqui no fórum e dar a noticia de um acidente: 3 pessoas morreram quando furou um pneu de um navio sobrevoava um lago no meio do deserto do saara.

Vou te perguntar uma coisa: Você acredita em Papai Noel ou em Coelhinho da Páscoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as questões

-LEADERSHIP não presta!

-Seventeam é bem melhor que a Leadership (sem comparação) mas -também não é das melhores, está em um meio termo!

-Spire, huntkey são melhores que Seventeam!

- O TESTE do Gabriel Torres foi péssimo, nem um multimetro ele usou, foi na base do olhômetro que é um aparelho mais barato que um multimetro, acho que quando alguém se propõe a fazer algo, ainda mais quando ganha dinheiro pra isso deve fazer bem feito!

- As melhores marcas de fonte são: Enermax, Zippy, OCZ, Antec, Superflower, etc..

- A Huntkey de 450W aqui em BH tá na faixa de R$200,00 (www.waz.com.br) e a Spire tb e a Spire de 600W na base de R$300,00 e aguenta o pC do usuário que perguntou!

- Considero as fontes Thermaltake de qualidade = a pior que Seventeam, ou seja, somente melhor que genéricas e entre Thermaltake e Seventeam optaria pela Seventeam, porque pelo menos nas Thermaltake de 500W pra baixo a linha 12 volts, salvo engano é só um de 18A!

- Não considero as Seventeams ruins, principalmente para pcs de simples a médio, mas acredito que pelo mesmo preço há opções melhores como a Huntkey e a Spire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vcore do processador dele é 1,35 ou 1,40, segundo esse link aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Athlon_64#Ven....2890_nm_SOI.29

http://balusc.xs4all.nl/srv/har-cpu-amd-k8.php.

Como ele tá em over, acredito que a oscilação dele varia um pouco mais que 5%, acredito que não é culpa da fonte mas sim do OC.

Só por curiosidade vou postar dos pentium d tb:

http://balusc.xs4all.nl/srv/har-cpu-int-pd.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49A!!!! Nunca na vida uma leadership 900 vai ter quase 50A na linha de 12V, isso é quase o dobro da ST420BKV!!!

Isso é a mesma coisa que eu vim aqui no fórum e dar a noticia de um acidente: 3 pessoas morreram quando furou um pneu de um navio sobrevoava um lago no meio do deserto do saara.

Vou te perguntar uma coisa: Você acredita em Papai Noel ou em Coelhinho da Páscoa?

Você fez o teste?

Viu algum teste?

NÃO, então não fala #####!

todos são inocentes até a prova em contrário...

E como NÃO há qualquer prova em contrario, siga as especificações...

Ao menos se acontecer alguma coisa com a máquina dele ele pode conseguir uma boa indenização e comprar uma máquina melhor...

E se não acontecer nada... Bem, ele conseguiu uma fonte que atendia às necessidades dele...

E cara, desencana...

A seventeen NÃO é isso tudo que você pinta...

Se estivesse falando da Thermaltake, OCZ entre outras até seria compreensivel, mas você ta parecendo que é o engenheiro que desenvolveu a ##### da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhodesbauer, todos nós sabemos que a seventeam não está entre as top's fontes, mas com certeza ela é bem melhor que a leadership, mas por que melhor? ora porque ela não precisa enganar os consumidores inflando sua capacidade.

Me diga como nós podemos confiar nessa corrente, se ela diz no nome que TEM 900 watts e talves não tenha a metade disso, ai o vendedor fala que tem 500watts reais? Se ela infla nos Watts, porque não inflaria na corrente TB.

Me diga como confiar?

A seventeam não é lá essas coisas claro, mas não precisa inflar sua capacidade no intuiuto de enganar o consumidor. Tomara que algum Site especializado faça logo o teste nessa fonte, pra dizer quanto de Watts ela realmente tem e se a fonte tem essa corrente toda.

Alias são poucas as fontes de marca que possuem mais do que 40 amperes, andei pesquisando e vi o seguinte:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_i...products_id=959

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_i...roducts_id=1702

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_i...roducts_id=1453

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_i...roducts_id=1740

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=88568

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87645

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87644

Essas possuem mais de 40 A:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=89241

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=88889

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=88607

Como confiar nessa corrente que a leadership diz ter, se somente achei fontes que custam mais que 600 REAIS, possuem corrente superior a 40A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o teste?

Viu algum teste?

NÃO, então não fala #####!

todos são inocentes até a prova em contrário...

E como NÃO há qualquer prova em contrario, siga as especificações...

Ao menos se acontecer alguma coisa com a máquina dele ele pode conseguir uma boa indenização e comprar uma máquina melhor...

E se não acontecer nada... Bem, ele conseguiu uma fonte que atendia às necessidades dele...

E cara, desencana...

A seventeen NÃO é isso tudo que você pinta...

Se estivesse falando da Thermaltake, OCZ entre outras até seria compreensivel, mas você ta parecendo que é o engenheiro que desenvolveu a ##### da fonte.

Tá se vendo que não entende nada de fonte, então tá se não tem prova ao contrário é porque tem que confiar? Tenho uma Troni com 350W (reais???...) Se não tem prova ao contrário... Pelo amor de Deus.. que consumidor é esse. E se fosse tão fácil assim receber uma indenização se a fonte queimar o PC eu seria o primeiro a comprar. Mas primeiro terá que provar que foi a fonte que queimou seu equipamento; para isso precisará pagar uma perícia; terá que ajuizar uma ação, contratar um advogado, esperar anos e talez ganhe sua indenização, mas se você não provar terá que pagar as custas do processo e honorários pro seu Advogado e pro advogado da Parte contrária.

Aqui pra nós, Leadership é uma b... Eu já vi pessoas duvidando de testes que provava que um equipamento é bom, mas acreditar que um equipamento é bom, sendo que já existiram testes dessa fonte de 700W e ficou provado que ela não tinha nem 240W!

E thermaltake não está no mesmo nível que Enermax e OCZ nunca. Tá mais pro mesmo nível de Seventeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga como nós podemos confiar nessa corrente, se ela diz no nome que TEM 900 watts e talves não tenha a metade disso, ai o vendedor fala que tem 500watts reais? Se ela infla nos Watts, porque não inflaria na corrente TB.

Me diga como confiar?

A seventeam não é lá essas coisas claro, mas não precisa inflar sua capacidade no intuiuto de enganar o consumidor. Tomara que algum Site especializado faça logo o teste nessa fonte, pra dizer quanto de Watts ela realmente tem e se a fonte tem essa corrente toda.

Alias são poucas as fontes de marca que possuem mais do que 40 amperes, andei pesquisando e vi o seguinte:

Como confiar nessa corrente que a leadership diz ter, se somente achei fontes que custam mais que 600 REAIS, possuem corrente superior a 40A?

Ai que está a questão.

Por que não inflaria a corrente também é a mesma questão de "Porque inflaria a corrente também?"

Vocês que são mais instruidos no assunto é que se sentem enganados, porque vocês fazem seus cálculos pensando no consumo real do equipamento, mas para o consumido padrão, que em geral é um pai que compra uma mega máquina para o filho (ao invés de pagar R$8000,00 no PS3... válhamedeus) e vê a especificação de 900W de pico.

#######, a Leadership é uma empresa grande, o exemplo da indenização realmente pode não ser viável, mas se um equipamento importante se perde ou algo estoura dentro da máquina pode render mais do que prejuizo material. Eles não seriam loucos de se arriscar dessa forma...

A ##### da fonte alcança 900W de pico. Para nós o que interessa não é o pico e sim a estabilidade. Se ela deixa a desejar nesse ponto ai sim podemos reclamar, mas julgar a 900W porque é barata enquanto outras similares custam o olho da cara é questão de mercado. Leadership atende a diversas faixas de consumidores, as OCZ's de vida atendem outra faixa bem diferente...

Questão do Tostines lá...

Tá se vendo que não entende nada de fonte, então tá se não tem prova ao contrário é porque tem que confiar? Tenho uma Troni com 350W (reais???...) Se não tem prova ao contrário... Pelo amor de Deus.. que consumidor é esse. E se fosse tão fácil assim receber uma indenização se a fonte queimar o PC eu seria o primeiro a comprar. Mas primeiro terá que provar que foi a fonte que queimou seu equipamento; para isso precisará pagar uma perícia; terá que ajuizar uma ação, contratar um advogado, esperar anos e talez ganhe sua indenização, mas se você não provar terá que pagar as custas do processo e honorários pro seu Advogado e pro advogado da Parte contrária.

Aqui pra nós, Leadership é uma b... Eu já vi pessoas duvidando de testes que provava que um equipamento é bom, mas acreditar que um equipamento é bom, sendo que já existiram testes dessa fonte de 700W e ficou provado que ela não tinha nem 240W!

E thermaltake não está no mesmo nível que Enermax e OCZ nunca. Tá mais pro mesmo nível de Seventeam!

Quer dizer então que se um irmão teu for um assassino você também terá de ser preso?

Sim porque é a mesma ideia... Só porque um irmão é um bandido o outro não necessariamente tem de ser...

Leadership é uma ##### em quase tudo mas tem dinheiro, podem muito bem pagar por consultoria avançada...

E a consultoria óbviamente ia captar preconceitos como os seus e passaria aos superiores e a cadeia produtiva ia ser modificada e vez ou outra iam produzir algo de qualidade que mantivesse seus clientes.

Agora ficar fazendo pré julgamento por conta de uma ou outra fonte que saiu uma ###### é completamente ridículo.

E quer saber, parei com vocês. Vocês nem param para pensar no assunto, só querem saber da seventeen (marca de adolescente inconsequente, ta até no nome) então fiquem com a seventeen e passar bem.

Vou até parar de acompanhar esse tópico porque ele já deu o que tinha que dar.

Passar bem, todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara você se estressa demais, sabe o que você pode fazer, comece a procurar reviews em sites internacionais, outros foruns, outros sites, que falem que essa fonte é boa e que merece todo o nosso respeito, mas acontece que a leadership somente vai produzir fontes de qualidade, quando colocar componentes de qualidade, parar de colocar W em numeros que não correspondam com a realidade, colocar especificações mais coerentes, pois como eu disse acima somente fontes muito mais caras possuem a corrente que ela diz ter. Ora se ela tem essa corrente, quer dizer que a qualidade dos componentes deve ser uma #####, ou ela descobriu algo revolucionário para tirar essa corrente toda.

Não fique estressado, mas venha com fatos e não como proprietario satisfeito da fonte.

Com relação a Seventeam, todo mundo aqui é unanime, ela não é e nem pretende ser a melhor fonte do mercado, mas comparar seventeam com leadership é outra história.

A 700 watts da leadership prejudicou e muito a fama da leadership, assim como a série 420bkv da seventeam vai manchar a reputação da seventeam por algum tempo, não vai me dizer quantas pessoas deixou de comprar a ST pra comprar outras marcas em virtude do review do GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que se um irmão teu for um assassino você também terá de ser preso?

Sim porque é a mesma ideia... Só porque um irmão é um bandido o outro não necessariamente tem de ser...

Leadership é uma ##### em quase tudo mas tem dinheiro, podem muito bem pagar por consultoria avançada...

E a consultoria óbviamente ia captar preconceitos como os seus e passaria aos superiores e a cadeia produtiva ia ser modificada e vez ou outra iam produzir algo de qualidade que mantivesse seus clientes.

Agora ficar fazendo pré julgamento por conta de uma ou outra fonte que saiu uma ###### é completamente ridículo.

E quer saber, parei com vocês. Vocês nem param para pensar no assunto, só querem saber da seventeen (marca de adolescente inconsequente, ta até no nome) então fiquem com a seventeen e passar bem.

Vou até parar de acompanhar esse tópico porque ele já deu o que tinha que dar.

Passar bem, todos vocês.

A questão é que seus argumentos são completamente furados. você parece que se finge de cego. Parece que você pagou caro por um produto de caráter duvidoso. Aí só lhe resta ficar afirmando que o produto é bom pra não perceber que gastou mal o dinheiro.

Olha o que eu falei na outra página. Vamos por partes: A Seventeam 420bkv é muito melhor do que a Seventeam 350bkv? Claro que não. Ela apenas é mais potente. É apenas um modelo um pouco superior, pois é da mesma série e possui a mesma nomenclatura.

você mesmo falou que a Gamer 700w é ruim. Então porque a 900W há de ser muito melhor? É da mesma linhagem, da mesma família. você acha que eles iriam fazer uma ótima fonte muito melhor do que as outras dentro da mesma linha? Cai na real cara.

Ainda citei o exemplo da VCom que sempre fez fontes baratas de gabinete. você acha que eles iriam lançar um modelo muito superior e manter a mesma nomenclatura alterando apenas um número? Óbvio que não. Inventaram um nome (AP450X no caso) e lançaram uma fonte completamente nova.

A própria etiqueta da Leadership dá a entender que a Gamer 900W é da mesma linha da Gamer 800W, Gamer700W e Gamer 600W.

Agora, se você quer acreditar que eles lançaram uma ótima fonte dentro da mesma família e linhagem de outras tidas como fontes ruins, paciência. Se isso faz você se sentir melhor, continue assim.

E você ainda acredita que essa Leadership possui mesmo toda aquela corrente??? você viu que apenas fontes muito caras possuem uma corrente daquela, mas ainda acha que a Leadership possui? Isso é muita viagem da sua parte. Isso é que é realmente um exercício de auto-afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que está a questão.

Por que não inflaria a corrente também é a mesma questão de "Porque inflaria a corrente também?"

Vocês que são mais instruidos no assunto é que se sentem enganados, porque vocês fazem seus cálculos pensando no consumo real do equipamento, mas para o consumido padrão, que em geral é um pai que compra uma mega máquina para o filho (ao invés de pagar R$8000,00 no PS3... válhamedeus) e vê a especificação de 900W de pico.

#######, a Leadership é uma empresa grande, o exemplo da indenização realmente pode não ser viável, mas se um equipamento importante se perde ou algo estoura dentro da máquina pode render mais do que prejuizo material. Eles não seriam loucos de se arriscar dessa forma...

A ##### da fonte alcança 900W de pico. Para nós o que interessa não é o pico e sim a estabilidade. Se ela deixa a desejar nesse ponto ai sim podemos reclamar, mas julgar a 900W porque é barata enquanto outras similares custam o olho da cara é questão de mercado. Leadership atende a diversas faixas de consumidores, as OCZ's de vida atendem outra faixa bem diferente...

Questão do Tostines lá...

Quer dizer então que se um irmão teu for um assassino você também terá de ser preso?

Sim porque é a mesma ideia... Só porque um irmão é um bandido o outro não necessariamente tem de ser...

Leadership é uma ##### em quase tudo mas tem dinheiro, podem muito bem pagar por consultoria avançada...

E a consultoria óbviamente ia captar preconceitos como os seus e passaria aos superiores e a cadeia produtiva ia ser modificada e vez ou outra iam produzir algo de qualidade que mantivesse seus clientes.

Agora ficar fazendo pré julgamento por conta de uma ou outra fonte que saiu uma ###### é completamente ridículo.

E quer saber, parei com vocês. Vocês nem param para pensar no assunto, só querem saber da seventeen (marca de adolescente inconsequente, ta até no nome) então fiquem com a seventeen e passar bem.

Vou até parar de acompanhar esse tópico porque ele já deu o que tinha que dar.

Passar bem, todos vocês.

Tenho a certeza que você vai continuar acompanhando o tópico! Como tenho certeza que já está duvidando da qualidade da Leadership como fonte! Gabinetes ela tem alguns muito bons, mas fonte... Por favor, a pessoa inteligente é aquela que aprende com os fatos, procure review da Seventeam e verá que apesar de não ser uma excelente fonte é bem melhor que Leadership. Sabe porque não deve achar review dessa Gamer 900W da LEADERSHIP? Porque já testaram a 700W e viram que não presta! Vão fazer review de uma outra fonte da mesma marca, mesma série pra que? Poxa, se você compra um som com MP3 para seu carro da marca XY e depois vê que ele não presta, pula, não toca cd quase nenhum, o lcd é uma porcaria, já queimou alguns Leds, etc... Aí essa mesma marca XY lança um DVD pra carro e você tá querendo comprar um DVD vai comprar dessa marca também? Tenho certeza que não, pois só pessoas muito "inocentes e mal informadas" fariam isso! O pior cego é aquele que não quer ver! Já comprei produtos que me arrependi, que vi que não prestava, um exemplo foi uma fonte Thermaltake, mas adimiti e mudei de opinião. Boa sorte com a sua e se continuar acreditando que ela é tão boa fique com ela em todos os upgrades que fizer, pois 900W e 40 A na linha 12 volts ainda segura muito lançamento! Pode responder ao tópico, pois sei que vai ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, o vcore do cara tá 1.49v e no entanto ele tá defendendo a seventeam. Isso eu queria entender.

Eu vi que ele tá em oc, mas queria saber se isso é erro do asus probe ou o que?

o V-Core tá configurado como AUTO no setup do bios, por isso ele tá alto, a placa-mãe q colocou esse v-core AUTOmaticamente para o clock que eu coloquei, não tem NADA a ver com a fonte NEM erro do Asus Probe II,

meu processador se eu por AUTO, no setup, o v-core e com o OC q eu fiz, sobe pra 1.49 o v-core, mas basta eu baixar manualmente se eu quiser, porém eu não o fiz justamente pra mostrara q puxando BEM MAIS q o necessario a fonte aguenta do mesmo jeito.... vamos pensar mais e falar menos besteira

continuo no aguardo de alguem com uma 900w GAYMER e config mais pesada q a minha ou a do Cyrx (www.adrenaline.com.br) na ST420BKV....

até agora muitos falam e ninguém prova nada, eu pelo menos tenho meu pc firme e forte com uma ST350BKV com 2 anos d vida já mantendo-o diariamente ligado e com OC em tudo.. e jogos pesados SEMPRE a 1280x1024, alguem da mais ??!? dou-lhe uma, dou-he duas, dou-lhe 3... SEVENTEAM na cabeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhodesbauer tudo bem...

Está certo..vários clientes (trabalho na área de informática) me perguntam sobre isso...

Realmente, até explicar, porque o 2400 é 1660, é um saco...heuheuheuheu

----

Evandro Xita, Eu já vi Loja vendendo:

"Pentium D C2D"

O que seria isso?? heuheuheuhue

Cyber Jaderson, ele se refere apenas ao PRIMÁRIO DA FONTE, e diz que o SECUNDÁRIO É MUITO SUPERIOR! Leia tudo antes de Criticar Ok.

crancker, "LeaderShip 900W Wireless X seventeam ST450bKV"

Coitada da LeaderShip..heuhehue

SMacedo, Antes de falar ######, procure ler um pouco. "praticamente GENERICAS"?? Ta maluco??

JUAREZSR, "A única cois aboa da leadership é que o cabo de força é certificado pelo Inmetro(hauahahauh rsrsrs) tantan.gif Pelo menos o cabo de força você vai ter um bom!" ...heuheuheuheue

---

2 usuário(s) lendo este tópico (0 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s))

2 usuário(s): Bruno Trovão, heaccioly

---

E aee Bruno, tranquiloo?? heuheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda essa discussão........tá enxendo já hein! Cada um compra o que quer, se o cara quiser comprar coco e comer ele que compra, o dinheiro é dele mesmo.

Aí Bruno Trovão ainda com essa Seventeam 350W?????? Caramba tá cheio de coisa no PC e ainda trocou de placa. Tem certeza que não é uma 550W disfarçada hehehehehehehehe, acho que erraram a etiqueta na produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas duas fontes do titulo são m ais indicadas para minha config

5VDC-X

Pentium d 2.8

Hd 250gb

x850xt

2x1gb ddr2 533

Gravador de DVD

grato

achei essa daqui por 190 reais...

ela tem PFC passivo, melhor que thermaltake e seventeam

pois ela tem mais watts reais e na coluna de +12V a corrente é maior

além do FAN de 14 CM

tem em Belo Horizonte... na loja www.waz.com.br

minha familia é de BH, final de ano to indo pra la mesmo, vou transferir dinheiro pra um primo meu, e pedir pra ele comprar, além da garantia de 1 ano.. quando eu chegar lá no natal, eu pego, ainda vou ter 11 meses de garantia

pesquisando mais a fundo, é uma das fontes mais requisitadas nos estados unidos... e tambem na europa, aonde ninguém pode ter fonte sem pfc, por causa do gasto de energia...

190 reais, uma fonte de watts reais, com corrente alta, ultra silenciosa com fan de 14cm

e ainda com 1 ano de garantia.. perfeito..

HUNTKEY RECOMENDADA, confiram a foto...!

post-84754-13884932861521_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Bruno Trovão, me desculpe, mas acredito que esteja arriscando muito se realmente usa uma SVT 350W. 1° Porque as SVTs não são lá essa coisa e em segundo porque uma SVT350 que tinha não aguentou um A64 3500, HD 250GB, PV 7600GS, Geavador de DVD, alguns coolers, 1 giga de memória. O PC reiniciava direto e colocando uma 420W acabou o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui eu uso a ST 350 BKVa quase 2 anos (Completa em janeiro) sem NENHUMA reiniciada nem problema com trelas azuis ou perda de performance (quem me conhece (msn e pessoalmente) conhece meus benchmarks e etc...)

sobre essa huntkey... uia, já sei quem é a sucessora da minha 350BKV :-), só resta saber se é confiavel mesmo,mas parece ser... (eu sei q eu estou no limite da minha, logo, assim q der eu vou trocar ;-) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Huntkey, sem dúvidas, também será minha próxima aquisição!

PS: Bruno Trovão, essa tua ST é bugada ctza!! ehaiueaiue Guentar sua vga (que é um fenomeno diga-se de passagem) é uma coisa que não dá pra imaginar...

PS2: Como pode uma comparação desse naipe render 9 páginas???? Pensei que precisaria de 2 ou 3 respostas pra encerrar, ehaiueaiuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui eu uso a ST 350 BKVa quase 2 anos (Completa em janeiro) sem NENHUMA reiniciada nem problema com trelas azuis ou perda de performance (quem me conhece (msn e pessoalmente) conhece meus benchmarks e etc...)

sobre essa huntkey... uia, já sei quem é a sucessora da minha 350BKV :-), só resta saber se é confiavel mesmo,mas parece ser... (eu sei q eu estou no limite da minha, logo, assim q der eu vou trocar ;-) )

Bruno, como tão suas voltagens, Vcore já sei, mas V12, V5, V3,3, V-12, V-5 como estão? é só pra comparar com a minha, porque to usando a mesma fonte atualmente e gostaria de saber os limites de variação de cada tensão.

Seu PC aguenta Jogos pesados do Tipo Oblivion, NWN2, porque estou pensando em comprar um desses e como eles exigem muito do hardware, gostaria de saber se meu pc vai aguentar, porque meu processador consome bem mais que o seu (algo em torno de 95 ou 130 iddle, depois de ver alguns sites fiquei em duvida, e alem disso o everest marca 130 watts no min e 159 full, mas o sissandra marca 90 w), mas a sua placa de video consome bem mais que a minha, mas não sei quanto.

Bruno, em sua opiniao, será que minha ST350 dá conta do recado num jogo do tipo Oblivion, ou espero a minha st420 chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...