Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killad


macsei

Posts recomendados

KillAd

http://www.iomagic.org/fsc/killad.htm

Esse programinha é ótimo. Ele é pequeno (42K) mas eficaz. Pode-se barrar qualquer nova janela que se abre automaticamente (o famigerado popup), determinar o tamanho da janela que se quer barrar, barrar ou não as janelas de determinados (pelo usuário) sites e mais. Fica na bandeja do Windows, podendo ser facilmente ativado/desativado e configurado. E não torna o computador mais lento!

Não é preciso instalar. Basta descompactar o zip contendo o programa e pronto. Não faz modificações no sistema, não altera o registro do windows, não copia nada para outras pastas.

Existe uma função que é das mais úteis. Chama-se "Terminator Mode" (sim, o programa está em inglês). Quando ela está ativa, nenhuma janela se abre. Muito bom para quem não quer ou pode navegar com várias janelas abertas ao mesmo tempo.

Funciona nos sistemas operacionais Windows 9x, Windows ME, Windows NT, Windows 2000 e Windows XP e com os navegadores Netscape Navigator 3.x-4.x, Internet Explorer 3.x-6.x, Opera 3.x.

E, além de tudo, é completamente gratuito.

Recomendo!

:oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...