Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 mx 440ddr 64 mb prolink


Eclis

Posts recomendados

Instalei uma GF4 Mx 440DDR 64 MB da Prolink  e está uma porcaria, a minha TNT de 16 MB funciona melhor. Pedi para um amigo testar no pC dele e funcionou beleza, então deduzo que é incompatibilidade com a placa-mãe, nos dois pcs o mesmo drive e o mesmo sistema (XP). Será que pode ser alguma configuração da placa-mãe? deixei tudo em default optimal.

Consegui outra GF4 com a mesma configuração e continua tudo igual, não sei se trocar por uma FX5200 ou uma Radeon 9100 irá resolver o problema, acho que no fim tereiq ue trocar a placa-mãe. Quem já teve este problema ou já viu, por favor me dê um diagnóstico.

Agradeço a todas as colaborações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]:)

Eu tenho uma GeForce 2 MX 400 de 64 da Prolink e também dá muito pau com a minha K7VTA2 quando eu uso o Win XP, do nada ele trava de depois reinicia, agora estou usando o ME....até agora não deu esse problema.....

Meu amigo tem a mesmo placa mãe q eu mas ele tem uma GeForce 4 MX 440 de 64 da Pine, e ele usa o XP home, não dá nenhum pau .......

também to com o saco cheio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pode ser q ela tenha os mesmos problemas que a M8110 com a Ge Force 4, mas nada que não possa ser resolvido.

1º Verifique se está em 4x seu AGP. Caso não esteja atualize os drivers AGP

2º O FastWrite, também costuma dar problemas em algumas placas-mãe quando ativados... baixe o Riva Tuner e tente desabilitá-lo

3º Atualização de BIOS também é fundamental

Esses foram procedimentos que usei com minha placa-mãe e PV... quem sabe algum  desses passos não seja o seu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, pode ter certeza, como já disse em outra enquete do fórum, existe sim uma incompatibilidade entre a placa de vídeo geforce 4 mx 440 64MB ddr e a placa mãe da ECS K7VTA3 V5.0, isso com o sistema operacional windows 98 se, porque com o xp funciona perfeitamente. Já tentei de várias formas e não consegui funcionar essa placa de vídeo com a k7vta3, se alguém tiver uma dica agradeço. OBs: Já atualizei a bios, tentei utilizar o driver do cd que veio com a placa de vídeo, tentei com a versão 44.03, tentei alterar as configurações do setup e nada. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHA

então eu sou premiado.... já testei tanta VGA na minha k7vta3 v5.0 bios "G" e nunca tive problema algum...

GF2 MX400 32MB = OK

TNT2 32MB M64 = OK

GF4TI (VIVO) 4200 64MB = OK

GF4 MX 440se 64MB(64bit) = OK

VOODOO3 2000 16megas = OK

RADEON 9000 64MB GECUBE = OK

GF4 MX440 8x 128MB(128bit) = OK

e minha radeon 8500 64Mb = OK

com certeza algum driver ou algo está errado não culpe a K7VTA3 v5.0 não, ela é otima placa-mãe.... mais desempenho até do que a SOYO DRAGON (KT333) de um amigo meu...

minha bios eu coloco 128MB aperture size, AGP 4x(dãaaa, é claro!!)

FAST WRITE: nem precisa preocupar porque a ECS mesmo já desabilitou pra vocês... KKKK

SIDEBAND: nunca vi isso dar problema com placa alguma...

AGP DRIVIN: AUTO

e pelo amor de deus atualizem a bios dessa placa-mãe... ela com bios antiga realmente é um desastre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...