Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser.


Sidney KM

Posts recomendados

:( olá pessoal gostaria de saber o que pode estar acontecendo aqui no meu pc quando eu vou jogar passa um tempo e ele reinicia sozinho ou simplesmente fecha o jogo ,já  com o 3d mark 2001se ele começa a fazer os testes só que passa um tempo o programa fecha sozinho e eu já tentei de tudo instalei ele de volta, formatei o computador e nada.ps: a minha geforce4 não tem aquele ventiladorzinho em cima de dissipador será isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser temperatura. já experimentou dar uma olhada na temperatura do processador e da placa mãe (pl. de video também).

deixe o pc ligado por algum tempo (1 hora mais ou menos) realizando alguma tarefa, como visualizando um filme ou jogando algum jogo mais pesado. veja qual é a temperatura e nos diga. assim poderemos ver se é essa a causa do seu problema.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como nosso amigo gabriel Disse.. É provavel que seja alta temperatura, tente monitorar a temperatura do seu pc através de programas que normalmente vem junto com sua placa mãe, ou intão (uma dica bastante vista por aqui) deixar o gabinete aberto por um tempo e verificar se o problema desaparece.. se sim, é problema de refrigeração mesmo!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...