Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em k6 iii 400


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de sbaer se é possivel fazer overclock em um amd K6 III 400 em uma placa mãe asus p5a-b porque eu tenteo muitas combinações e todas ficaram instaveis acabou resertando o meu registro do windows e não consegui nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, estou rodando um k6-2 450 a 500MHz numa ASUS p5-A faz varios meses.  Tentei 550, mas dá tela azul no WinNT e o Win98 nem termina de carregar.  Temperatura ok.

Imagino que no K6-3 fique tudo tranuilo, mas me parece que ele esquenta mais. So ter um cooler bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no assunto, alguém já teve sucesso em fazer overclock em K6-2 com placa-mãe FIC? Estou com um K6-2 533 em "underclock" numa VA-503+ rodando a 504 MHz (112 x 4,5) e acho que podia tirar mais desse processador, mas não consigo. Se alguém já conseguiu, poderia por favor postar a experiência? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ochi-man@15 Julho 2003,01:40

A temperatura ta ok eu to achando que a minha memoria ram pc-133 possa ser incompativel qual você usa??? se eu atualizar a minha bios pode resolver esse problema??? :help:

Cara, to usando um pente de 256MB, PC133, generico. Mas ta rodando so a 100MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar mais vezes assim que conseguir passar a minha hd para cds (não é a que eu estou usando é uma so para testes) se eu conseguir algum resultado instavel eu publico assim que der (só não tento mais com essa hd porque da ultima a windows ficou doidão) valeu pela ajuda =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...