Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc (fotos)


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bela máquina, gamei neste monitor aí (o meu é d 15", argh!!!)

Só não gostei deste acrílico mostrando até as baias... Falta também uma organização interior dos cabos... Este case possui iluminação?

Mais uma coisa, o link para o SANDRA está inoperante...

Boa sorte  =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí phoenyx...valeu pela opiniao...

é...também não gostei da janela mostrando as baias...sera q ficaria legal c eu pintasse as baias??? q cor você sugeriria?

os cabos estão mal organizados porque eu comprei a fonte Tt depois q o pc já estava montado...daih fiquei com preguica de desplugar todos os cabos pra poder levar o case num lugar mais arejado, deitar ele e arrumar tudo..hehehehe

quanto a iluminacao, não tem não...é porque o quarto aqui é muito pequeno...a minha cama fica estão perto da mesa q eu to digitando isso aqui deitado na minha cama....heheheh

c eu botar uma luz interna no case não vou nem precisar de abajur...ahaha ?.?.?

ah! valeu por ter me avisado sobre o link do sandra!

mais uma vez:

brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, eu acho q o problema é o tamanho do acrílico mesmo, acho q tentar disfarçar dando uma pintada não ajudará...

Mas c quiser fazer um bom trabalho no bichinho... porque você não o pinta por inteiro, inclusive a frente dos drivers q estão contrastando com a cor do case?

Há vários posts nesta seção mostrando e explicando a melhor forma d c fazer, não vou me meter nesta área porque não é meu forte, mas no q eu puder ajudar...

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...pintar ele todo??? mas qual cor?

tipo...eu teria q pintar a frente dos meus drives ne??? nossa...isso eu não faria não, eu ia perder as pinturas originais do meu gravador

sei la vei...

eu tenho um gabinete desse só q preto...ta com meu irmão...e eu também tenho a frente da audigy 2 preta...original da creative...

sei la...mas deixei o case preto com meu irmão porque eu gostei mais desse prateado...

mas você ta me fazenu pensar! hhehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você poderia arranjar outras frentes q c encaixem perfeitamente por exemplo, assim guardaria estas q estão aí. Qualquer coisa é só voltar com as originais...

Eu deixaria este micro todo pretão, ia ficar invocado, colocaria um neon vermelho também...

Apesar q seu monitor é branco... Faz o seguinte, dá ele pra mim, pronto! :)))))))

O outro gabinete é igualzinho? Até este acrílico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu como uma luva...e onde eu encontraria as frentes q encaixam direitin nos meus drives???

mas ou...o gabinete é igualzinho sim...será q meu irmão vai me devolver??? o pc dele já ta montado nele! hahaha :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu case ta legal, parabéns...sua configuração, não preciso falar né, nossa L2 512KB Cache  :ui: mas voltando ao seu case, queria ver fotos dele com baixa iluminação e sem flash na máquina, pois o tchan da casemod é a iluminação, bom ficou legal, tenta postar as fotos no escuro prá nós analizarmos.....bele........estamos ai, pro que der e vier...valeu até +  :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como o phoenyx, dá uma organizada nos cabos e compra, ou melhor tenta fazer aqueles cabos flats redondos (roudle cables eu acho) no site www.casemodbr.com tem umas dicas legais, e como o phoenyx disse, pinta a frente, em breve pintareo o meu e mandarei as fotos para o fórum, falou!

ah, seu pc ta show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é -BBC-E11EVEN , só faltaram 3º coisinhas pra teu case ficar muuuito louco:

1º Colocar uns rounded cable.

2º Uma iluminação negra ia ficar show...

3º Dá um jeito de pintar ou trocar os seus drives de cd-rw e dvd.

Fora isso tá muito bom.

PS-Tua máquina é show de bola... :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainchip, newbiekauew e noporeao:

###### galera...valeu pela forca! tipo...os round cables eu ia comprar...mas decidi comprar um adaptador doido la...é uma plaquinha q você espeta atras do HD PATA e você pode usar os cabos SATA...legal ne??? pena q a transferencia ainda fica nos 133Mb/s....

agora pintar...sei la...tenho pena! hahahahahah

deixa ficar velho...daih sim eu pinto...

VALEU PELOS ELOGIOS GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-BBC-E11EVEN, ta legal, mas nós vamos ilumina isso, não? tipo uma iluminação azul na base, luz negra, ou led UV, e led AB vermelho na parte superior, mano, sua máquina fica o bicho....o resto os nossos amigos já falaram o q da uma arrumadinha pra fica perfeito, cara você ta no caminho certo, ta louco!!!!!! aaa kd o Display, mais um charme pro case, um 20x4 ta uma maravilha c/ backlight......seu baybus é louco......posta ai!!!! valeu, até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBC-E11EVEN@15 Julho 2003,01:06

Mas decidi comprar um adaptador doido la...é uma plaquinha q você espeta atras do HD PATA e você pode usar os cabos SATA...legal ne??? pena q a transferencia ainda fica nos 133Mb/s....

Que plaquinha é essa??

Onde você vai comprá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, uma super máquina....até que montou rápido (pra mim) tipo! pra eu montar uma máquna dessas....hummm :seila: so na outra encarnação....rerere.....é que você montou fora n, sai bem mais barato.....vamos ve....Ah! e o display, num curti??? bom seu baybus é muito chiq, e deve ser muito $$   :ui: rsrsrs.....o meu é feito na mão....furando a baia com ferro de solda......kkkkkk......mas ta bom.....aos pouquinho eu me ajeito........"o que vale é atitude, atitude é o que não falta" CBJR.....valeu até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza  -BBC-E11EVEN.......to esperando um camarada ...ele vai trazer uma maquina digital pra mim!!! ai mando foto......mas o naporeao ta falando converso ATA or SATA é isso????? esse serve pra ABIT NF7-S REV.2.0, to afim de pegar ela, mas quero usar SATA com ATA mesmo que num supere as espectativas mas da uma melhoradinha do desempenho não -BBC-E11EVEN, não Naporeao???? valeu até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voco louco, muito louco. tipo so fico zuado os cabo, ta parecendo meu cabelo, mo zona, mas no resto ta louco, veio o seu pc é ####, meu pc perto do seu parece uma caroça!!!até o seu drive de disket quebra u meu :chorao: , ma ta bem louco, já da p/ brincar com ele :D

falou aí fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala linkinpark! beleza???

po....valeu....mas e aí? alem de você me zoar mais por causa da zona com meus cabos...alguma outra sugestao?!?! hahahahahaha!!!

poxa...meus cabos estão uma zona...mas c você rolar aí pra cima você vai ver o q eu to planejanu fazer com eles...

hoje eu encomendei o baybus q eu citei aí pra cima...um da Nexus...c vai gostar...da uma olhada aí pra cima....

aí tetris...beleza?

eu não trampo com ele...só jogo mesmo....mas eu montei mais por vaidade mesmo....

valeu!  ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...