Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express


Visitante

Posts recomendados

Tenho instalado o Windows 2000 Professional, e, o Office 2000, no computador da recepção da empresa em que trabalho!

O mesmo apresenta um problema que de-vez-enquando NÃO envia as mensagens; o engraçado é que ele recebe as mensagens normalmente.

Não aparece mensagem de erro, apenas as mensagens enviadas não chegam no destino (dá a impressão de ter sido enviada a Msgm).

Minha conexão é um Velox 512 Kbps compartilhado para 25 Pc´s.

O que posso fazer para solucionar esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique nas configurações da sua conta se o nome do servidor de mensagens enviadas (SMTP) está escrito corretamente (fornecido pelo provedor ou pelo administrador da sua rede). Caso esteja certo, verifique se necessita de autenticação de senha para envio de mensagens. Caso ainda assim não resolva, verifique com o administrador da sua rede as configurações corretas e se há algum servidor de email na empresa, pois as suas mensagens podem estar saindo do seu computador e estarem retidas no servidor (bloqueadas ou presas na fila de envio).  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...