Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa asus p4s8x


Visitante

Posts recomendados

Galera, sou um iniciante no ramo e gostaria de uma ajuda de vocês. Estou pra montar um pc e pensando em adquirir a placa Asus P4S8X ( c/ raid ), que me foi sugerida. gostaria de opiniões sobre a placa... Alguém poderia me dizer o que é RAID? Sinceramente não conheço tal sigla...

:masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe esqueci da placa mas encontrei isso aqui no clube mesmo,

[26-set-02]: A Asus P4S8X é uma placa-mãe soquete 478 baseada no chipset SiS 648, com barramento AGP 8x, memória DDR333/PC2700, porta Serial ATA e seis portas USB 2.0. Como opcionais, som on-board produzido pelo chip C-Media CMI8739, portas FireWire e rede. A versão Gold dessa placa-mãe traz um kit completo de programas para edição de vídeo, chamado WinCinema, contendo os seguintes títulos: WinDVD, WinRip, WinCorder e WinProducer.

http://www.asus.com/mb/socket478/p4s8x/overview.htm

eu particularmente não gostei dessa placa por causa do chipset sis, as placas que eu montei com esse tipo de cipset apresentaram rendimento abaixo da media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...