Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento adsl ajuda!


tetris

Posts recomendados

Eu tenho um athlon XP 1800 com o S.O. Win XP Pro, e tem 2 placas de rede nele, uma com o modem(Prarks, 256kbps) e outra com o hub, depois no hub eu tenho ligado mais 3 computadors, com os S.O. Win ME e 95, eu uso o sistema de compartilhamento do windows, e executei o assistente do XP nos outros PCs, a internet está funcionando em todos, mas tem alguns sites q não abrem no outros PC's, só no servidor, q ##### é essas?????

tem algum outro programa de compartilhamento melhor???

preciso de ajuda!!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o compartilhamento do xp eu já usei varias vezes e é ótimo, é só clicar com o botao direito em cima da conexao e selecionar compartilar essa conexao e nos terminais é só entrar no ie ir em ferramentas opções da internet conexoes configuracoes de lan e finalmente detectar automaticamente as configuracoes.

e outra tambem você não especificou que paginas não estão abrindo as vezes pode ser falta de algum plug in ou atualizacao de codificaçao ou java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...