Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx5200


Clemente Silva

Posts recomendados

  • Membro VIP

Valeu cara. Acabei de encontrar no site da NVidia uma demonstração do cooler dessa placa, mas não sei se conseguir achar por aqui. Será que não tem um parecido?

Não queria fazer gambiarra, queria colocar um próprio para PV. Mas se eu fosse colocar um de 486, como eu poderia fixar?

valeu

Ctenaglia , consertei o link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma FX que vem sem cooler.

Mandei o cara que montou a maquina colocar

qualquer coolerzinho que tivesse sobrando e

ele adaptou um de algum processador velhinho.

Acho que já basta, pois se veio sem cooler é

porque, a principio, só o dissipador já daria conta

do recado. então, acho que não precisa procurar

algo especifico para a sua placa, apenas compre

um baratinho que se adapte bem a ela.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@15 Julho 2003,04:39

Não esquenta com isso, senão o que vai precisar de um cooler é a sua cabeça.

Eu tive uma Viper 2 sem cooler que esquentava pra caramba, dava pra fritar um ovo no dissipador, fiquei com ela uns dois anos e não deu nenhum problema.

Isso é verdade. Tenho uma dessa num outro micro e tá funcionando a 3 anos sem problemas. Dá pra queimar o dedo.

Mas no caso das FX5200 tenho lá minhas dúvidas já que muitos modelos vem com cooler. Se não houvesse razão para colocá-los porque o fariam ? A não ser que seja uma estratégia de marketing, sei lá....

Como o cwbs está tendo problemas de lentidão, creio que vale a pena fazer pelo menos uma gambiarra adaptando um cooler de 486.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O dissipador da Ge Force FX 5200 não é suficiente para o aquecimento?

O micro de uma amiga tem resetado às vezes quando ela usa programas diferentes: navegador, jogo, correio eletrônico. Isso poderia ter alguma relação com aquecimento da placa de vídeo?

A máquina é nova, acabou de fazer upgrade.

Ela tem diversos coolers no micro e Athlon XP 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resets aleatórios podem ser causados por uma inifinidade de fatores, tanto de hardware (fonte, memória, placa-mãe, enfim, qualquer componente do PC) ou de software (SO, drivers). Pode ser, mas é pouco provável que esteja relacionado com aquecimento da placa de vídeo pois está acontecendo com programas que pouco exigem do vídeo.  Isso se parece mais com problema de memória ou fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctenaglia, obrigada pela sua orientação! :)

A fonte é nova, foi trocada uma de 300 por outra de 450.

Já houve incompatibilidade entre os dois pentes de memória DDR de 256 logo após o upgrade do micro. Então, foram trocados por outros.

Esse problema de incompatibilidade de memórias ocorre muitas vezes? Pode estar ocorrendo novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...