Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memérias pc 100 com pc 133


Visitante

Posts recomendados

É possivel instalar um pente de memória pc133 e outro pc100 sem dar pau ?

Eu tinha um pente de 64 MB pc 100 e comprei uma nova de 128MB pc 133 e queria ver se dá certo instalar as 2 juntas sem problemas.

Alguém poderia responder a minha dúvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não terá nenhum problema

mas tem que ver qual o modelo da sua placa mãe, pois pode haver problema por causa da densidade dessa pc133, mas isso você pode testar na sua placa se ligar e reconhecer todo o tamanho é porque consegue trabalhar com as memórias mais novas!

mas um detalhe: a sua pc133 funcionará como se fosse uma pc100, estará limitada a mais lenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em dois micros do meu escritório com placas-mãe PCchips M748LMRT, uso 2 pentes 64Mb PC100 e 1 pente 64Mb PC133 em cada. Tudo funciona perfeitamente, mas é como o BAGA disse. Tudo rodando como PC100. Por este motivo que quando colocar 1 pente de 512Mb DDR400(rodará a 333) na minha K7VTA3 v3.1, tirarei o de 256Mb DDR266 para não limitar o maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@14 Julho 2003,17:47

Em dois micros do meu escritório com placas-mãe PCchips M748LMRT, uso 2 pentes 64Mb PC100 e 1 pente 64Mb PC133 em cada.

NASCAR,

essa memória de 64mb tem a densidade de 256mbits?

nem sei se existe nas memórias de 64mb, pois nunca vi um módulo de apenas 2 chips (pra ter densidade de 256mbits) mas pode ser que exista!

pois queria saber se essa placa pega ou não essa densidade (acho que não mas queria ter certeza)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@16 Julho 2003,15:03

Putz, BAGA, vou ter de verificar. Só me lembro que são módulos antigos e os mais baratos.

neste caso vai ser muito difícil de ser

acho que não existe mesmo, mas se tiver foi uma remessa muito limitada dessa memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...