Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pico2000


Posts recomendados

Tenho visto em muitos forum que o pessoal ta meio receioso de passar o conhecimento de como colocar a pico2000 para ver as imgens na net nonguem que explicar como conf o modem as porta q seja, etc, não entendo isso pois tem pessoas q estão dispostos a passar isso por muito pouco mas querem cobrar pra isso, beleza estou falando porque tb não consegui ainda colocar mas estou tentando assim que eu conseguir vou acabar com esse martilho de muitas q pessoas q como eu estão perdidos para conf elas c alguem ver esse topico e tiver compaichao meu modem e speedstream 4200 xp já inst e funcionando já inst o ddns já tenho dominio mas da falha de coneccao e não descubro o q pode ser ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já tentou se conectar por outro micro na mesma rede?

Caso sim, voce precisa configurar o portforward ( nat ) do modem adsl

no caso do seu modem tem que colocar as portas e indicar o ip do seu micro na rede ( o que esta com a placa de CFTV )

Caso não, procure dentro do pico2000 alguma coisa como webserver ou algo assim eu não lembro, mais ele não é muito difícil de configurar.

Caso tenha muitas dificuldades com o pico2000 recomendo o software geovision, que tem a configuração bem mais simples e não precisa de cliene para ser visializado na net. ( usa java e via IE ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

magoofatimense

Seguinte falando por mim não é esconder, o problema é que sinceramente a pico2000 é uma das piores placas que já vi, não trabalho com ela e também não trabalharia a única vantagem dela é que é barata então quando surge uma dúvida sobre acesso remoto da PICO2000 apenas posso dar alguma explicação básica sobre conceitos de roteamento e portas.

Se qualquer um aqui do fórum pergunta-se sobre TECVOZ, Geovision, responderia sem problema nenhum.

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal, estou iniciando no mundo do CFTV, estarei fazendo alguns cursos mas por hora estou tendo um probleminha na GV 250 com sistema GV8.2 que baixei do site da geovision, as imagens aparecem, mas o controle do sistema eu não tenho. Depois que logo no sitema ele simplesmente ignora qualquer comando do PC, não tenho como configurar as cameras, não consigo fazer nada, fica como se meu acesso fosse restrito a visualização, alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal esta seção e somente para câmeras digitais, nada de webcam ou de modem por favor.

Tem seção apropiada para tratar de dificuldades de internet

Outra: estando numa seção que trata de câmeras o pessoal não vai vir aqui pra tratar de internet e vocês ficam possivelmente sem resposta pra dificuldade que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...