Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejo de memoria fisica. como arrumar?


kheavy

Posts recomendados

as vezes meu pc trava com uma tela azul dizendo despejo de memória fisica para o HD como faço para corigir isso...

minha maquina é um amd 1.4 pro com 256 Mb ram e Hd de 20, a placa mãe é uma Pcchips m810, tive alguns problemas na instalação mas depois de instalado estava rodando normalmente durante 2 meses mas agora da esse pau principalmente quando tento rodar alguns jogos com oAge of Mitolgy....

grato pelo :help:

Carlos Henrique Sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é sempre diferente as mensagem que aparece em azul...

em algumas vezes só aparece nome de arquivos...

uma das mensagem disse que poderia ser comflito com a bios..?!

você tem alguma dica?

Ou formatar e começar do zero é a unica solução...

Ps.: à  uma observação eu tive problemas iguais pra instalar o w2k tive qu emudar um modo de memória cache pra conseguir instalar...

Valeu brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se muda a mensagem então é ruin heim.

Veja todas as mensagens de erro do Windows no Resource Kit, instale e vá em Iniciar, Programas, Windows 2000 Support Tools, e vá em Error and Event Messages, lá tem *TODAS* as mensagens de erros do Windows 2000, todas mesmo, desde a inicialização até as geradas nos logs de eventos.

Para instalar vá no seu CD em D:\SUPPORT\TOOLS e execute o 2000RKST.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...