Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itelefonica


Mago®

Posts recomendados

Alguém teria como quebrar meu galho einstalar o discador deles para obter o numero para Ribeirão Preto?

 Sabe onde eu possa conseguir?

 Fiz isso com o Yahoo e funciona muito bem!

 Só que o maldito discador do itelefonica não funciona no meu XP e não sei porque.

 Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@15 Julho 2003,00:30

No meu Windows XP esse discador também não funciona, alguém sabe o nº de acesso para Sorocaba??você clica em conectar e nada acontece, alguém sabe o que pode ser?

Salve colega!

 Descobri qual o problema!

 Vocë possivelmente não tem também o MACROMEDIA FLASH 5 ou 6 instalado!

 Clique aqui e faça o Download.

  Quanto ao número é fácil; descobrir.

  Mande o discador entrar em ação, selecionando sua cidade e entre em CONEXÕES

 De lá você conseguirá ver o número que aparecerá na conexão itelefonica 1.0 (algo assim)

 Quanto ao username e pass será:

 user: [email protected]

 pass: sua senha

 Onde user é seu nome cadastrado

 É isso ai!

 Abração

P.S.: Essas informações são sagradas, percebidas quando cliquei com o botão direito do MOUSE sobre aquela coisa branca que aparece após instalar o discador, descobri que se tratava de uma animação em FLASH (PODRE DE RUIM)

P.S.2: Nem o pessoal do suporte técnico ONLINE é capaz de dar essa informação simples (instalar o FLASH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@16 Julho 2003,10:56

Eu consegui reslover o problema era com a configuração do modem...

Esqueci de comentar este detalhe também!

 Ele diz que o MODEM não está configurado até você colocar o código da cidade heheheh.

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...