Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Caaro em casa


tiagog

Posts recomendados

Bom galera não sei se e o lugar certo para o topico se estiver errado remova-o para o local certo!!!

Bom e o seguinte a pouco tempo eu comprei duas caixas philips de 500rms para ligar no meu radio philco, mas antes de chegar as caixas meu radio queimou :cry: , agora eu uso um radio de colocar no carro da lenoxsound com uma fonte que eu tenho, mas obvio que não da som, pois o radio deve ter no maximo 30 rms e as caixas philips tem 500rms e as da philco tem 30rms!

Mas indo ao assunto agora, eu vou colocar ligado nas caixas philips um amplificador de 500rms e nas da philco um de 40rms, eu gostaria de saber se alguem poderia me dizer que fonte eu tenho que colocar ou o que eu tenho que colocar para ligar o som extremamente alto (por isso as caixas de 500rms) sem que queime o radio e a fonte, bom estou me referindo a fonte mas não sei dizer se e fonte ou bateria, preciso de algo que não seja tãoooooooooo caro mas também que ligue numa tomada aqui de casa de 110w pra poder tocar legal sem queimar nda e consequentemente ligar um cabo rca do pc no radio, por isso peço a ajuda de vocês!!!

Agradeço desde de já a todos que puderem me ajudar!!!

valeu B)

post-77443-13884930818505_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu acho que está meio confuso sua explicação, para dizer a verdade, quase que não entendi...

É o seguinte, na aquisição de um amplificador, 500 Wats RMS, ele normalmente funcionará a 220 Volts, então, você liga suas caixas nele, e ligue esse a tomada normal, feito isso, basta apenas ligar as saídas de som do seu rádio nesse amplificador e pronto...

Não há mistério... no caso, você deve lembrar, que teu rádio deverá continuar funcionando a 110 W, se o problema for as diferenças de tensão entre um e outro, utilize sua fonte ligada a um estabilizador...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...