Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiagog

Som do Caaro em casa

Posts recomendados

Bom galera não sei se e o lugar certo para o topico se estiver errado remova-o para o local certo!!!

Bom e o seguinte a pouco tempo eu comprei duas caixas philips de 500rms para ligar no meu radio philco, mas antes de chegar as caixas meu radio queimou :cry: , agora eu uso um radio de colocar no carro da lenoxsound com uma fonte que eu tenho, mas obvio que não da som, pois o radio deve ter no maximo 30 rms e as caixas philips tem 500rms e as da philco tem 30rms!

Mas indo ao assunto agora, eu vou colocar ligado nas caixas philips um amplificador de 500rms e nas da philco um de 40rms, eu gostaria de saber se alguem poderia me dizer que fonte eu tenho que colocar ou o que eu tenho que colocar para ligar o som extremamente alto (por isso as caixas de 500rms) sem que queime o radio e a fonte, bom estou me referindo a fonte mas não sei dizer se e fonte ou bateria, preciso de algo que não seja tãoooooooooo caro mas também que ligue numa tomada aqui de casa de 110w pra poder tocar legal sem queimar nda e consequentemente ligar um cabo rca do pc no radio, por isso peço a ajuda de vocês!!!

Agradeço desde de já a todos que puderem me ajudar!!!

valeu B)

post-77443-13884930818505_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está meio confuso sua explicação, para dizer a verdade, quase que não entendi...

É o seguinte, na aquisição de um amplificador, 500 Wats RMS, ele normalmente funcionará a 220 Volts, então, você liga suas caixas nele, e ligue esse a tomada normal, feito isso, basta apenas ligar as saídas de som do seu rádio nesse amplificador e pronto...

Não há mistério... no caso, você deve lembrar, que teu rádio deverá continuar funcionando a 110 W, se o problema for as diferenças de tensão entre um e outro, utilize sua fonte ligada a um estabilizador...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!