Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp 695c


Posts recomendados

tenho uma impressora HP Deskjet 695C e não estou conseguindo imprimir nenhum documento porque, toda vez que vou faze-lo, o software diz que a impressora esta ociosa.

O que eu devo fazer p/ reverter esta situacao?

OBS: estou usando o software 694C do windows 98 segunda edicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual windows??? clique em INICIAR>EXECUTAR>SPOOL depois abra a pasta PRINTERS, limpe tudo que tiver nessa pasta, depois você dá um ctrl+alt+del e finaliza o arquivo hpzstatx e tenta imprimir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê velho.

Putz faz tempo que não uso este fórum hehe. Pra resolver esse problema, desinstalar a impressora, muda o modo de porta paralela na BIOS(setup) para EPP, baixa o driver no site da HP como o "emsys" citou e reinstala. Se não resolver Muda as configurações do Spool para imprimir após a última página e mude o formato de dados para RAW...

falou.

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza..?

mudei as configurações do Spool para imprimir após a última página e mudei também o formato de dados para RAW e não deu certo.

A segunda opção que você disse (o modo de porta paralela na BIOS(setup) para EPP, baixa o driver no site da HP como o "emsys" citou e reinstala) eu não consegui achar o BIOS (setup).

Uma coisa que pode ser importante: eu acabei de expulsar o BugBear B@mm do meu Notebook. Será que ele afetou algum arquivo?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível...

Para acessar a BIOS você deve reiniciar o PC e pressionar a tecla DEL na contagem de memória...caso não funcione, tente F1 ou F2...

Ao acessar, procure a opção Advanced Setup ou Integrated Peripherals ou então I/O Devices Configuration...em uma destas deve haver a opção Paralel Port Mode...então mude-a para EPP...ao bootar o PC reinstale o driver e faça um teste...

falou,

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente não deu certo

coloquei Paralel Port Mode [enable]

                                   [EPP]

                                   [iRQ7]

existe tambem uma tal de porta pararela A que esta assim:

[enable]

[iRQ4]

Se tiver mais alguma coisa a fazer, avise-me, ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho faz o seguinte...

Desconecte o cabo paralelo e deixe-a ligada so na energia. Execute o auto teste dela pressionando o botao continuar(papel) por 5 segundos, se rolar, como você está no Win98, execute um teste no DOS puro pra testar a comunicacao.

Reinicie em Modo Ms-DOS, conecte o cabo paralelo e de o comando DIR>PRN com isso você testará a comunicacao, pois este testa não usa nenhum driver...apenas joga um comando na porta LPT1...

Faz o teste ai...qualquer coisa posta de novo  :D

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yae Pilan!!! tá fazendo suporte extra aqui no forum é??? no chat que é bom você não trabalha né vagal!!! qualquer você estava fazendo na estação socorro aquele dia???

já sabe quem tá falando né?... falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...