Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
meep

Configuração Conectiva 10

Posts recomendados

Ola...

Depois de algumas pesquisas, ainda não encontrei o que estava procurando. Por isso, posto aqui para conseguir ajuda.

Seguinte. Possuo em minha empresa um micro com Conectiva 10, com IP falso 10.x.x.x. Possuo um modem ADSL D-Link 500 G, em modo Router, com IP fixo (PPPoA). Neste micro possuo um servidor PostFix e Jabber. Internamente na minha rede, obvio, todo mundo acessa o servidor de e-mail e comunicação instantanea. Mas, preciso que outras Filiais, com Modem ADSL Router, mas com PPPoE (ip dinamico), acessem meu servidor de e-mails e mensagens. Bem espero ter explicado bem ate aqui. então vamos em frente.

1º Eu preciso abrir uma porta no modem? (creio eu).

2º Como configurar o linux?

3º O micro esta na rede, pinga e varios IP's externos, como fazer que outro micro acesse este servidor para receber os e-mails internos da empresa.

Bem fica ai a duvida se alguem puder interagir, estarei semrpe por aqui.

Meep!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!