Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Extreme x6800 (cooler original do box)


zdark

Posts recomendados

Recentemente montei uma maquina com as seguintes configurações

Core 2 Extreme x6800 (cooler original do box)

Asus P5N32SLI Premium

4 modules de memoria nanya ddr2 667mhz de 1gb cada

Elsa GeForce 7600GT 256/128

HD Seagate SataII 320gb ST3320620AS

fonte AcBel de 500w

OS windows 2k3 server R2 Enterprise Corp x64

por mais que pareça uma super maquina, quando instalei o OS pra instalar o dito cujo levou mais de 5 horas, mas por fim instalei...

porém quando estou usando ele é extremamente lerdo, tenho um outro pc p4 3.4 HT 1gb Ram que literalmente é 10x mais rápido que esse C2E...

espero que haja uma solução, porque estou frustrado com esse pc....

Também já atualizei a Bios e Chipset e nada =/

Alguém tem alguma ideia do que esteja acontecendo?

Temperatura do processador: 35C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja as configurações do BIOS. Veja se o vcore está certo inclusive o clock do processador e das memórias.

Não conheço esta fonte ela tem potência real? Se não tiver sugiro que você compre outra pois acredito que sua placa de vídeo deve consumir muitos watts.

Qual a temperatura da sua placa mãe e da placa de vídeo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa Elsa 7600GT deve ser uma coisa vagabundissima

4 modules de memoria nanya ddr2 667mhz de 1gb cada

Nanya? que marca é essa? é genérica? compre corsair pois essa dai deve tar danificada.

fonte AcBel de 500w? que fonte é essa meu deus parece fonte de camelo que você compra por 40 reais. compre uma Thermaltake, você foi burro comprou sem consultar as recomendações agora gastou uma bela de uma grana por uma porcaria dessa....Memoria/Fonte/Video pirateadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...