Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinDvd - problema


Posts recomendados

Fala pessoal. Eu baixei um programa InterVideo WinDvd creator. Eu tenho 3 vídeos (vídeo 1, vídeo 2 e vídeo 3) de um show em formato MPEG-2 e resolvi fazer um DVD com esses 3 vídeos. A partir da metade da penúltima música fica sem som e eu não sei o que faço. Esse pedaço que para o som é exatamente o ínicio do vídeo 3, mas o vídeo 3 tem o mesmo formato que os outros. Eu já pensei em juntar o vídeo 2 com o vídeo 3 em outro programa e fazer o dvd novamente mas não sei que programa faz isso. Eu já estou todo confuso. Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei esse dvd lab pro mas é muito complicado de usar, eu me perco todo (eu já baixei tutorial mas não sei usar), eu queria mesmo resolver o problema que preciso com o windvd ou então se vocês colocarem outros programas aí (que sejam simples e fácil de usar) também poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal.

também eu estou maluca pois meu note veio com o WinDvd e como gastei muito não possso me dar ao luxo de comprar um programa mais apropriado. Já consigo lidar com ele, mas encontro dificuldades na hora de salvar e gravar, pois para obter espaço preciso deletar as imagens obtidas na câmera e aí o programa não reconhece mais, mesmo tendo feito backup no DVD. Então, como fazer para depois juntá-los e fazer a edição final em um único disco? Perdoem a ignorância de amadora. Aguardo um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liartist,

Seria interessante você dizer em que padrão estão os vídeos que você quer converter para o padrão DVD... provavelmente, estão em AVI... se for isso, tente com o WINAVI... ou CONVERTxtoDVD...

você pode utilizar o NERO e gravar seus arquivos em mídia de DVD como DADOS... se forem muito importantes, é conveniente fazer 2 gravações iguais... depois delete de seu HD para arrumar espaço, fins poder trabalhar com vídeos... pense também na possibilidade de um novo HD, maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...