Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mp4 Foston FS-88 e algums probleminhas!


Banzan

Posts recomendados

Comprei um Foston FS-88.

0__221345fs88.jpg

site

Comparação do FS-88 com o FS-66

Aparentemente ele é igual ao modelo antigo(FS-66), a diferenção é que ele aceita cartões de memória SD, isso é muito bom pois este foi o unico mp4 que encontrei que aceita expansão de memória.

Outra vantagem é que o Visor de lCD é maior 1,8 polegadas enquanto o modelo antigo tinha 1,5 polegadas, pode até não parecer muita diferença, mas pode crer que é!

A desvasntagem que que há apenas uma entrada de fone enquanto o modelo antigo tem duas entradas.

O aparelho é ótimo tem uma boa qualidade de som e imagem e comprei por um preço muito bom, não me arrependo pela compra.

Problemas

Mas ainda há alguns probleminhas na resolução do video. O aparelho veio com um clipe de musica para demonstração e este clipe aparecia em tela cheia. Mas quando eu converto algum outro video para o formato do MP4 a resolução fica menor que a tela. Eu acabo perdendo uma boa parte da tela que poderia deixar o video maior e mais visivel.

Acho que a pessoa que me vendeu enviou o conversor do FS-66 que tem a tela menor! Bem não sei o que é!

Por favor se você sabe resolver este problema ou tem algum outro comentario a respeito deste aparelho, poster neste tópico. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei um Foston FS-88.

0__221345fs88.jpg

site

Comparação do FS-88 com o FS-66

Aparentemente ele é igual ao modelo antigo(FS-66), a diferenção é que ele aceita cartões de memória SD, isso é muito bom pois este foi o unico mp4 que encontrei que aceita expansão de memória.

Outra vantagem é que o Visor de lCD é maior 1,8 polegadas enquanto o modelo antigo tinha 1,5 polegadas, pode até não parecer muita diferença, mas pode crer que é!

A desvasntagem que que há apenas uma entrada de fone enquanto o modelo antigo tem duas entradas.

O aparelho é ótimo tem uma boa qualidade de som e imagem e comprei por um preço muito bom, não me arrependo pela compra.

Problemas

Mas ainda há alguns probleminhas na resolução do video. O aparelho veio com um clipe de musica para demonstração e este clipe aparecia em tela cheia. Mas quando eu converto algum outro video para o formato do MP4 a resolução fica menor que a tela. Eu acabo perdendo uma boa parte da tela que poderia deixar o video maior e mais visivel.

Acho que a pessoa que me vendeu enviou o conversor do FS-66 que tem a tela menor! Bem não sei o que é!

Por favor se você sabe resolver este problema ou tem algum outro comentario a respeito deste aparelho, poster neste tópico. Obrigado!

Cara, eu comprei um fs-88 tb, e resolvi esse problema do vídeo. É só mudar a configuração no amv convert tool para 160x120 que roda em tela cheia.

Outra coisa: vocês conseguem carregar o fs-88 pela USB? eu só estou conseguindo carregar colocando a bateria no nokia 1100.. se alguém souber me avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor..

alguém pode me dizer quanto dura a bateria dele... FS-88

Se eu usar com a tela desligada (descanço) ouvindo música, a bateria dura cerca de 3:30 à 4h

quanto tempo dura a de vocês???

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...