Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desbloquear partição?


paulinhowhammet

Posts recomendados

olá pessoal, estou com um problema q n sei como resolver e gostaria da ajuda de vocês

é o seguinte...

instalei o windows vista, coloquei umas opções de bloqueio e acesso em minha partição, + aê eu formatei o pc e coloquei o xp de volta + ele n tá dando acesso a partiçao, e essa partição é minha partição de backup e n posso perder nda dela

alguma maneira q eu possa desbloquea-la sem precisar exclui-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei estou com um problema parecido no pc da minha namorada tinha duas conta de adiministrador no winxp protegido com senha ela compro outro hd e o cara q formatou o hd velho colocou ele como secundario e fez um backup, mas agora eu não consigo acessar as duas pastas elas estão protegidas.

já criei um novo log de adiministrador com mesmo nome e senha mas não deu certo.

alguem sabe como posso recuperar o acesso a pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda renercarvalho estava pesquisando aqui no forum e acabei achando a mesma duvidas em outros topicos com a mesma dica mas eu já tinha postado aqui, vou tentar este procedimento da microsoft e vouto aqui pra relatar se deu certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...