Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit ou DFI?


spiritus

Posts recomendados

Galera to com um grande problema, to montando um pc q vai ser bacana gostaria q me ajudassem a escolher um jogo de configuração q fosse bacana. VIDEO+placa-mãe+MEMOS a FONTE é ESSA MESMO, o hd talves um SATA2 ou um raptor 74gb 10k.. De qualquer forma se alguem puder me ajudar a cotar essa maquina eu ficaria muito grato, mas MUITO MESMO! :D

deem uma olhada:

placas mae para cotar

-ABIT Fatal1ty AN9 32X SLI

-ABIT AN9 32X Socket AM2 SLI

-DFI LANPARTY UT NF590 SLI-M2R/G ATX

-ASUS M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition

-UMA MSI CABE AQUI TALVES( mas quero alguma coisa pra OC e SLI)

Processador

AMD AM2 4600 x2

AMD AM2 4200 x2

AMD AM2 3800 x2

Cooler

ZALMAN CNPS9500 AM2

FATAL1TY FS-C77 AM2

Memória

-CORSAIR XMS2 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400)TWIN2X2048-6400

-mushkin 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Model 996527

-Patriot Extreme Performance 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Model PDC22G6400ELK

PLacas de video quero alguma coisa do tipo EVGA

6800gs SLI ready

6800gt SLI ready

7600gt SLI ready

7800gs SLI ready

7800gt SLI ready

7800gtx SLI ready

7900gs SLI ready

HD

300gb seagate SATA 3gbs ou SATA2 ou raptor 74gb 10k

FONTE

seventeam ST-750-eaj 720W(reais)

gravador de DVD e CDROM LG 4167B

Drive de DIsKET Preto

MOnitor

17' LCD

17' CRT Tela plana

MOuse

MX310

MX510

OC vai rolar solto :chicote: hehehe po essas placas pra trabalhar! A config não precisa neim comentar ne :devil: .. TO pensando em investir menos nas placas de video, so doido pra ver um SLI rolando... Me deem dicas por favor, estou louco pra estabelecer uma config logo!Preços sao e não sao o problema.. Se puderem cotar tb pra me ajudar vai ser muito bom.. No caso eu quero mesmo é definir uma config e sair cotando em varias lojas.POR FAVOR COLOQUEM OS VALORES EM DOLAR rsrs.

Meu muito obrigado desde já!!

Abraços!

OBS: DFI so aceita 4gb, abit ta com problema no GURU, e as mesmo não sei se sao completamente adequadas pras placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bundle da série Fatal1ty é muito completo. E tem um sistema de refrigeração show de bola.

Quanto as memórias, escolha as que tiverem menores latências, independente de marca.

Quanto a VGA, a 7800GS é AGP, então acho melhor pra ti a 7900GS. Ou uma x1900GT.

O resto, o povo opina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO galera da uma ajudinha com dicas de memos, será q niguem ainda monto um AM2 Filé :devil: ??? E outra coisa, to lendo uns topicos aqui, alguem aí traz coisa do py sem pagar as taxas absurdas de impostos?? vi q o moderador estava no esquema.. se alguem puder me ajudar vou ficar realmente muitto agradecido.

abraços e osbrigado a quem já deu sua contribuiçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...