Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gu2006

ALTERAR NOME

Posts recomendados

estou num dilema:

Tenho um programa registrado com meu antigo pc, e o registro desse programa identifica no computador nome da placa-mãe,placa de video e processador. porém fiz um upgrade na minha placa-mãe e processador, e o programa parou de funcionar, entrei em contato com a empresa mais parece q a empresa fechou!!

E eu preciso desse programa na minha empresa, já tentei de tudo e não consigo alterar o nome da placa-mãe, o do processador eu consigui pelo regedit mais não sei se vai adiantar trocar apenas no registro...

Gostaria de saber se alguem sabe uma forma de alterar o nome ? qualquer jeito sera bem vindo, pensei pela BIOS mais talvez esteja enganado

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendi o que você quer fazer.

você tinha um computador.

Trocou a placa mãe e o processador e o programa parou de funcionar...

você poderia ao menos dizer qual o programa?

Por que eu nunca ví isso, nem em softs chatos como os da Autodesk e Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar nome de placa-mãe????? Descupe minha pergunta mas pra que você quer alterar alterar o nome da placa-mãe e do processador?

Assim é impossivel te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi o problema dele, o referido programa, que deve ter sido feito por uma empresa pequena ou programador independente, e que para evitar a pirataria tinha sua licença relacionada ao hardware da máquina, como a ideia do windows XP, ou programas que usem hardlock, mas com base no próprio hardware da máquina, para evitar cópias para pcs diferentes.

Agora, a solução acho complicada, se você conseguiu mexer no do processador pelo regedit, tenta o resto, a tentada é livre, mas acho brabo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo SRStefanello... é um programa de empresa, um programador de SP q fez! so que deve ter um jeito de alterar o nome da placa-mãe não é possivel!! na BIOS não seria possivel sei la porque regedit so achei processador e mesmo assim acho q não funcionaaa...

c alguem souberr valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Procura um crack desse programa na net...

Se não achar, instala no micro antigo e acessa via VNC.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse software deve ter alguma instrução que detecta o modelo da placa mãe e do processador.

Existe aquele edit do processador que só muda o nome do processador algumas telas do windows, qualquer software (se o programador quiser) pode detectar o cpu e a placa-mãe, independente da bios e do registro.

Ou você procura algum crack, ou paga pra alguém crackear pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então entre em contato com esse programador, muitos são flexíveis nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

certo...

mais ninguém conhece uma forma pelo menos de alterar o nome pra quando o programa reconhecer, ele reconhecer o nome antigo ? pois já tentei varias maneiras, e não existe crack pra esse programa, é um programa de medio porte, acho q poucas empresas usa isso sei la!! e todo meu estoque clientes ta la, sera um caos se eu perder!!

alguem me ajudaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tem como alterar o nome, e já tentou falar com os desenvolvedores do software?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que geralmente esses programas não usam o nome ou marca do hardware, mas sim alguma numeração, possivelmente de série. Eu tinha um programa aqui que a licença era gerada pelo número da placa de rede. Nesses casos complica muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente.

Volte ao seu computador de antes.

Acho que você só tem essas duas opções.

Monta uma máquina idêntica a antiga para poder continuar a usar esse software ou entra em contato com algum desenvolvedor de software (até mesmo o que desnvolveu esse software que você está com problemas) e reze para que ele consiga quebrar essa proteção.

Eu acho a primeira opção a mais fácil, e a que menos vai te dar dor de cabeça. Fique com dois micros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!