Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
giancarlopereira

Limpar Histórico do IE

Posts recomendados

Pessoal!!! Se alguém puder me ajudar. Toda vez que eu digito uma letra no endereço do IE aparece automaticamente um site. Já limpei o histórico, já passei o MV regclean, Adaware, Easyclean, já deletei a pasta do temporários da internet e não sai. Alguém poderia me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Meu nobre colega!!!!!

Eu sei q você já tentou de todas as maneiras eliminar os endereços no historico se nada adiantou, já pensou em desativar o auto completar, Isso poderia ser uma ideia mais obvio, pois quando você começa a digitar uma letra aparece o resto do site, dos numeros e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado pela ideia. Agora não querendo ser chato, como eu faço para desabilitar o Auto Completar, pois sou leigo em informática. Muito obrigado pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no menu do explorer vá em ferramentas....opções da internet...na aba "conteúdo", vá até "informações pessoais" e clique em autocompletar.....na janela q se abrir, deixe desclicadas as opções... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!