Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD parou de funcionar !


kduces

Posts recomendados

:help::help::help:

Galera estou com problema grave: meu computador funcionava perfeitamente. Tenho 2 HDs um da Samsung de 80gb (principal) e outro da Western Digital de 13gb e um gravador de CD da BENQ. Comprei um gravador de DVD da LG H22N e ao tentar ligar o computador, ele não liga. Verifiquei todos os cabos e estavam perfeitamente colocados. Retirei o DVD e continuou sem funcionar. Ao retirar o cabo de força do HD Samsung o computador ligou. Troquei todos os conectores para ver se era algum defeito, mas todos estão funcionando. O computador só está ligando quando deixo apenas o HD de 13gb conectado na força ou sem HD nenhum. Mas é só colocar o cabo de força no Samsung que ele não liga. O que pode estar acontecendo? Será que queimou o HD? Estou desesperado, pois comprei o gravador de DVD justamente para fazer o backup dos dados. :muro::seila:

Me ajudem por favor!

Athlon XP 2800

Asus a7sv8-mx

512 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...