Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kduces

HD parou de funcionar !

Posts recomendados

:help::help::help:

Galera estou com problema grave: meu computador funcionava perfeitamente. Tenho 2 HDs um da Samsung de 80gb (principal) e outro da Western Digital de 13gb e um gravador de CD da BENQ. Comprei um gravador de DVD da LG H22N e ao tentar ligar o computador, ele não liga. Verifiquei todos os cabos e estavam perfeitamente colocados. Retirei o DVD e continuou sem funcionar. Ao retirar o cabo de força do HD Samsung o computador ligou. Troquei todos os conectores para ver se era algum defeito, mas todos estão funcionando. O computador só está ligando quando deixo apenas o HD de 13gb conectado na força ou sem HD nenhum. Mas é só colocar o cabo de força no Samsung que ele não liga. O que pode estar acontecendo? Será que queimou o HD? Estou desesperado, pois comprei o gravador de DVD justamente para fazer o backup dos dados. :muro::seila:

Me ajudem por favor!

Athlon XP 2800

Asus a7sv8-mx

512 mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho nunca ouvi falar nisso =/

Tenta bota em outro pc... sei lá... parece que ele foi pro saco :ahh:

SE OS DADOS FOREM MUITO IMPORTANTE TEM EMPRESAS QUE TROCAM O SEU HD PERMANECENDO OS DADOS OU SEJA O DISCO ONDE é GRAVADO OS DADOS FISICAMENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse seu HD deve estar em curto...

Eu não sei se você já tentou, mas vai la tente ligar o micro com o HD ligado na fonte mas sem o Flat, se não ligar esse HD ta em curto na entrada de força ou foi po saco de um jeito q eu nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!