Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear URL


tonelli_max

Posts recomendados

Um salve pra todo mundo, queria q alguem me informce um software de preferência gratis, mais se souber pago também serve, que bloqueia URLs especificas, não quero bloquear todas so algumas.

Trabalho e um empresa q tem 20 maquinas e algumas podem acessar certas paginas outras não, preciso da ajuda de vocês...

falouuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toneli,

voce pode usar um proxy chamado Browse Gate (Pago).

Agora se você for pagar por um software para fazer bloqueios de URL acho mais interessante você colocar um roteador na rede.Pode ser um Dlink 604 que faz bloqueios de Url´s para os computadores desejados e na hora desejada.

Sendo assim você pode bloquear o site que quiser a hora q quiser p/ o computador da rede que você quiser.

Espero te-lo ajudado.

OBS: Esse roteador custa na faixa de 150 reais(mercado Livre)

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonelli,

Pense bem sobre o roteador pois alem de ser mais fácil de configura-lo fica tudo transparente(como se cada cpu tivesse ligada no modem da internet.

Enquanto q o proxy você vai ter q configurar o email de cada usuario no proxy e na estação.E isso vai te gerar um trabalhão.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Desculpe o inconveniente.

Mas t passei uma informação errada.

Esse roteador não tem a capacidade de bloquear url´s p/ determinados ip´s.

quando o bloqueio é feito ele bloqueia todo o Range especificado na config dele.

Já o proxy q t falei o Browse Gate Bloqueia URL especificadas p ip´s espeficados na rede.

Tem bloqueio de palavras tambem.

Sò é meio chato de configurar os emails de usuarios

Qualquer duvida post ai!!!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...