Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso da ajuda de vocês-internet desconecta quando ociosa


magnocorrea

Posts recomendados

bom pessoal meu problema é o seguinte, tenho banda larga brasil telecon e ela de uma semana pra cá começou a desconectar quando não estou mexendo no pc, enquanto eu estou navegando ela funciona muito bem mas se deixo o pc baixando alguma coisa ela desconecta, já coloquei pra rediscar quando isso acontecer mas as vezes não da certo, não divido a banda larga com ninguém ela é usada apenas por um PC o modem é interno é um Xpeed 400, isso vem me causando alguns transtornos pois se deixo alguma coisa baixando durante a noite quando vou ver pela manhã esta tudo parado porque a porcaria da internet desconecta se alguem tiver laguma solução eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Aqui eu uso o XP tb e em "Painel de Controle" -> "Conexões de Rede" -> "Conexão Local" -> "Propriedades" na guia Geral em "Conectar Usando" (sua placa de rede) tem a opção Configurar.

Depois que clicar em Configurar no meu aparece estas opções: Geral, Avançado, Driver, Recursos e Gerenciamento de Energia.

Em "Gerenciamento de Energia" tem que desmarcar a opção "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"

Se no seu não aparece esta opção não sei como resolver.

Já tive um problema parecido (sumir uma opção de menu) com um PC onde quando selecionava uma unidade qualquer (unidade C, por exemplo) em Propriedades não aparecia no menu a opção de "Compartilhamento e Segurança".

Só resolvi re-instlando o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá.

Aqui eu uso o XP tb e em "Painel de Controle" -> "Conexões de Rede" -> "Conexão Local" -> "Propriedades" na guia Geral em "Conectar Usando" (sua placa de rede) tem a opção Configurar.

Depois que clicar em Configurar no meu aparece estas opções: Geral, Avançado, Driver, Recursos e Gerenciamento de Energia.

Em "Gerenciamento de Energia" tem que desmarcar a opção "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"

Se no seu não aparece esta opção não sei como resolver.

Já tive um problema parecido (sumir uma opção de menu) com um PC onde quando selecionava uma unidade qualquer (unidade C, por exemplo) em Propriedades não aparecia no menu a opção de "Compartilhamento e Segurança".

Só resolvi re-instlando o XP.

Muitissimo abrigado pel resposta =] só mesmo no Clube do Hardware pra eu resolver meu problema mesmo valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...