Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adjunio

impressora a lase hp 1020

Posts recomendados

minha impressora a laser começa a imprimir normalmente mais tem horas q ela não quer imprimir mais nada, assim q acontece isso eu desligo ela e ligo de novo e aparece no pc o dispositivo usb não é reconhecido. Mais o interresante é que tem horas q ela imprime normalmente. Eu acho q o problema dela pode ser o cabo mais se alguem pode me informar qual poderia ser problema e a solução da minha impressora eu seria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o windows?

XP?

Clique em iniciar,

Executar

Digite SPOOL

Pressione o botao Ctrl + Alt + Del

Vá em processos.

Finalize o item SPOOLSV.EXE.

Feche o gerenciador de tarefas;

Delete a pasta PRINTERS

esse é o troubleshooting para fazer com que ela imprima na hora.

quanto a ela não reconhecer as vezes, é pau de comunicação.

sempre utilize cabo usb 2.0

e o equipamento liga diretamente na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

minha impressora a laser começa a imprimir normalmente mais tem horas q ela não quer imprimir mais nada, assim q acontece isso eu desligo ela e ligo de novo e aparece no pc o dispositivo usb não é reconhecido. Mais o interresante é que tem horas q ela imprime normalmente. Eu acho q o problema dela pode ser o cabo mais se alguem pode me informar qual poderia ser problema e a solução da minha impressora eu seria muito grato.

da uma olhada no gerenciador e verificar dentro de controladores de usb

se for sis 7001 atulize a bios do equipamento no site do fabricante da placa-mãe

se for intel 8080 ou um numero qualquer,faça o windows update no qual atualiza a porta usb

se for via rav ou algo escrito via,entrei no site www.viaarena.com e baixa o driver da porta usb

se for ali pci,esta empresa já falio dai teria que achar o cd de instalacao dela,se não tiver dai não sei onde achar o driver dela

espero que tenha ajudado falou

Compartilhar este post

Link para o post

Como você possui uma LaserJet o ideal é que a utilize ligada diretamente em uma tomada independente, mas cuidado pois ela não é bivolt.

Se mesmo com as atualizações já sugeridas o problema não for resolvido, verifique no gerenciador de dispositivos, em controladores USB, se há uma opçâo chamada 'enhanced', ou algo parecido. Se tiver esta opção e seu equipamento estiver como desconhecido faça o seguinte: Você vai remover este componente, o "enhanced" e o item que descreve sua impressora como desconhecida, reinicie o micro com o cabo conectado e verifique se o equipamento vai ser reconhecido.

Importante: Faça este processo jà tendo verificado as atualizações de sua porta USB e se seu cabo é de velocidade 2.0;

Qualquer coisa estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabemos se o cabo é USB 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabemos se o cabo é USB 2.0?

Vem especificado no cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!