Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-Mães com suporte ddr e ddr2


hugops

Posts recomendados

  • Administrador

Dê uma olahda no site da Asus, você encontrará dessas placas mães, para processadores INTEL...

Não creio que valha a pena não, um fato bom, é suportar os dois barramentos de memória, um dos fatos ruins, seria, que além de suportar os dois barramentos de memória, essas placas costumam também suportar dois barramentos de vídeo, o AGP, e o PCI Express, só que no barramento PCI Express, ao invés dessas placas suportarem por padrão o modo 16x, que é a velocidade desse barramento, elas rodam seu PCI Express, a no máximo 4x, por conta dessa restrição, eu não optaria por uma dessas não...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque eu estava pensando em comprar esse tipo de placa, queria aproiveitar as memórias do meu pc e eu queria a opinião de vocês

Eu vi lá no site a Mb P5VDC parece ser boa, mas também tem de outras marcas, eu vi uma da gigabyte mas não estou lembrado do modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...