Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Porval's

EEPROMHARD

Posts recomendados

Comprei o computador da assinatura dessa loja (EEPROMHARD). Depois de 3 meses de uso, minha 6800 GT começou a dar problema no sensor de temperatura. Estava acusando 150 graus, as vezes chegando a 170. Sendo que, nessa temperatura, já teria queimado faz tempo. Fui até a loja, em ctba, a 190KM da minha casa, deixei o computador com a loja. Pedi que fosse trocado a 6800 GT por uma 7600 GT. Fiquei 5 dias morando com meu cunhado, esperando voltar com meu computador perfeito. Quando fui pegar o computador, a loja não tinha nem sequer ligado o computador para averiguar o problema, e muito menos abriu o gabinete, e falou pra mim que teria que ficar 2 semanas lá para o problema ser resolvido. Eu disse não. Dei meu endereço (CEP/Nº/RUA) e pedi para mandar a placa por correio. Ele aceitou, e ainda adicionou uma fonte, dizendo que poderia ser a fonte, mesmo eu tendo certeza que não é. Faz mais de 1 mês que fui lá. E até agora nada.

Segunda-feira ele falou que iria mandar por sedex 10 para mim. E terça feira nada. Hoje, quarta-feira, ele ligou para mim de novo e falou que iria colocar hoje no correio, mas só a fonte, porque ele tem certeza que não é a placa. Mesmo a ponto de explodir de raiva, eu deixei. Vou instalar a fonte amanha, e se o problema não se reolver, e não vai, vou de novo lá na loja, e se não me derem uma placa nova, vou levar o caso para o Procon. :naonao:

É isso, meu pequeno depoimento.

E quem mora em Curitiba, por favor, nem passe perto dessa loja.

MALDITA EEPROMHARD :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!