Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Nolan Bushnell, fundador da Atari

Posts recomendados

O fundador da Atari, Nolan Bushnell, que também fundou a rede Chuck E. Cheese (fast food + jogos de arcade), deu sua opinião a respeito da estratégia usada pela Sony para o PlayStation 3 em uma recente entrevista. Quando perguntado sobre o assunto, Bushnell não mediu palavras:

''Eu acho que Sony atirou no próprio pé... é uma alta probabilidade de ela falhar. O preço é provavelmente insustentável. Por anos e anos a Sony tem sudo uma companhia difícil de lidar do ponto de vista de um desenvolvedor. Eles podiam continuar com sua arrogância e capricho porque eles tinha uma base de usuários instalada. Historicamente, eles sempre tiveram também ferramentas de software horríveis. Quando você compara isso com o Xbox 360, que tem grandes ferramentas próprias e lucros adicionais vindos do Xbox Live... uma empresa independente seria uma ***** em desenvolver para a Sony primeiro e não para o 360. As pessoas não compram hardware, elas compram software''.

É parece que ele não gostou muito da proposta da Sony. E vocês? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra Intel x AMD.

O nome Playstation é muito forte no mercado mundial. A Sony se aproveita disso para dizer que o console dela é tão melhor que o da concorrente e assim justificar a diferença de preço que há entre eles.

Eu concordo com Bushnell

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com Bushnell, devido a sua imensa base instalada de usuarios, a sony enfia goela abaixo dos jogadores os mesmo controle de sempre, e continua copiando como sempre suas concorrentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!