Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rmartignoni

Problema com compartilhamento de arquivos...

Posts recomendados

Pessoal eu tenho um ambiente com 5 maquinas... sendo 3 delas com windows 2000 e 2 delas com xp home... as 5 estão em rede e todas se enxergam...

o problema está sendo o seguinte... quando eu compartilho a pasta "meus documentos" de um certo usuario nas maquinas que tem xp home eu não consigo acessar de outro computador... aparece uma tela dizendo "acesso negado"... no windows 2000 não tive problema... compartilhei a pasta que precisava e consigo acessar de qualquer computador...

alguem sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se o firewall do xp (caso esteja instalado) está configurado para permitir o acesso pela rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se o firewall do xp (caso esteja instalado) está configurado para permitir o acesso pela rede.

eu já desativei o firewall e o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com o mesmo problema :/ se você csguir compartilhar me add no msn marinhobtu@hot.... e não é só com os arquivosa com a impressoara também espero q eu csgue instalala pois contratar tecnico pra rede aqui na minha city ta mais de 150 reais ta ######.... eu sou experiete e tal trabalho com informatica porém n csg :/ valeu se alguém souber o q nós tem q fazer posta ai plx preciso de auda urgnt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho um ambiente com 5 maquinas... sendo 3 delas com windows 2000 e 2 delas com xp home... as 5 estão em rede e todas se enxergam...

o problema está sendo o seguinte... quando eu compartilho a pasta "meus documentos" de um certo usuario nas maquinas que tem xp home eu não consigo acessar de outro computador... aparece uma tela dizendo "acesso negado"... no windows 2000 não tive problema... compartilhei a pasta que precisava e consigo acessar de qualquer computador...

alguem sabe como resolver isso?

Nas propriedades de segurança das pastas ou arquivos compartilhados e nas permissões do compartilhamento das máquinas xp, o usuário que você está logado na máquina local está com permissões atribuídas?

Compartilhar este post

Link para o post

nos 2 pcs aqui em casa os usuarios sao adm. porém ond eu vou para liberar isso?e tipo quando eu cliko com o esqurdo e vou com a seta em "compartilhamento se segurança"(em alguma pasta claro)e vou autorizar eu n vejo o outro pc, porém as duas placas se enxergam jaja posto uma SS do q aparece aqui em casa...ou melhor duas até jaja

Compartilhar este post

Link para o post

aê ta ai as imgs já compartilhei a net sohj to com problemas em arquivos e na impressora para compartilhar

img 1(permissoes esta como compartilhar e ai esta a aba segurança):

e a outra de quando eu vou em busca de pcs e cliko no pc para entrar nas pastas q eu compartilhar e permiti, maiores explicacoes estão na img

por favor me ajudem isso ta me tiranu o :ZZZ::cry::( se alguém saber o q tenho q fazer posta ai

:help: :help:

falou :bye:

OBS.:se alguém n consiguir ver a img me fla aí q posto de novo fui

post-65000-13884931052574_thumb.jpg

post-65000-13884931055662_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

olha galera... não consigo de modo algum compartilhar um arquivo que está dentro da pasta documento de um usuario... já liberei td q era possivel e nada....

a solução que encontrei foi criar uma pasta no c: e a partir dai compartilhar... mas é uma solução provisória... preciso que os arquivos fiquem dentro da conta de cada usuário...

então... como fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!