Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexjbgarcia

Dúvidas sobre vídeo mpeg

Posts recomendados

Preciso de ajuda para abrir um vídeo que tem dois aúdios (inglês e português) rodando simultaneamente. Existe algum programa que abra o vídeo para que eu posso tirar o som em inglês e deixar somente o português? Como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenha que usar um Player apropriado para selecionar o audio.

voce pode tentar editar esse video pelo Nero Vision e ver o que acontece, normalmente o programa seleciona apenas um audio para criar um DVD ou outro arquivo de video

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre José Bahia Garcia,

Se os 2 áudios estão no mesmo canal, misturados, como se fosse uma tradução simultânea, impossível... se estiverem em canal diferente, tipo, Stereo, é possível eliminar um canal, deixando-o MONO... não sei extamente qual programa faz isso, mas você poderia tentar com o GOLD WAVE...

Se os dois áudios no mesmo canal não ocorrem simultaneamente, é possível você diminuir a intensidade de um deles durante cada pequeno período... programas de gestão de áudio, tipo GOLD WAVE, permite você amortecer trechos... vai ser um trabalho imenso fazer isso... mas, se em alguns trechos ficarem sobrepostos, nesses trechos não terá solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!