Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael Carnauba

Aonde eu compro? Geforce 8

Posts recomendados

Essa placa ainda noa esta sendo comercializada, acredito eu.

Lembro so vai vale a pena compra uma dessa so no, meio de 2007, pos ela sera muito cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro é o de menos no momento pra essa placa meu amigo ;) vou comprar fora mesmo....não no brazil u,u quero saber aonde =P

Compartilhar este post

Link para o post

brother você ta vendo muito bench!

eu to babando aqui tb

mais eu acho q você tem q esperar a ati lancar a dela, concorrente, pro preco cair muito.

mais se você n quer esperar www.newegg.com e manda trazer!

baratin!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: @pr3nd1z

a1 já tem

mas é importação, leia mas sobre esta loja em topicos, tem varios sobre ela em todo o forum.

A1

aqui vai o link das XFX

XFX video cards

meio salgadinho o preço =O

Compartilhar este post

Link para o post

Espere chegar no Paraguai , aí você compra com importadores . No exterior demora muito para chegar e se tiver problemas pode esquecer a troca ....

Mas com certeza a 8800GTX será uma ótima placa , também vou trocar a X1950XTX por ela :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Humf...bom saber disso, eu pesquisei na net sobre elas, vi em um anuncio dizendo que lançaria nesse ano ainda, mais não sei se já foi lançada em outro país, ou chegara aqui no Brasil, fiquei meio na duvida sobre isso, e o que me deixa precipitado é que ela é DX10, graficos increveis para jogos, eu tambem só estou esperando chegar aqui para comprar, caso já tenha disponivel em algum site que seja aqui no Brasil, por favor postem, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX tá com problema de fabrica a propia nvidia ta recolhendo elas porque veio danificado o resistor 3D, dai não sei se pego agora em janeiro 2x 8800GTX ou GTS

@Chaves Ding

Cara faço igual meu pai se você não pode comprar hoje, compre amanha não importa o preço ele pode ter aumentado mais você tera conseguido ele com o fruto do seu trabalho e você não ira ficar devendo a ninguém. é melhor comprar coisas genuinas do que comprar coisas no paraguay pagar mais caro por mais segurança. vou para california em janeiro. e em dezembro de 2007 vou para Orlando, Florida. meu pai recebe o salario total no decimo terceiro de 37 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

aí a A1 sei que entrega aqui no brasil mas a newegg me falaram que eles não entregam ao brasil isso é verdade?valeu falou

Compartilhar este post

Link para o post

Vitthel, sim a newegg não entrega. você pode pedir da A1 so que vai demorar até 90 dias para chegar, se você kizer posso trazer para você uma dela. você me paga o valor e eu trago e mando por sedex para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!