Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal me ajudem...

Estou com uma HP1200 aqui pra arrumar. Ela ta enroscando papel. Veio com a película toda estrupiada, mas eu já troquei. O rolode pressão tb tá ok.

Depois de umas 3 ou 4 páginas, ela começa a enroscar o papel. O q será?????? :muro: me ajudem :wacko:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom,

o troubleshooting básico é o seguinte.

equipamento liga diretamente na tomada,

cabo usb 2.0

limpeza do toner via sw

gramatura do papel

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você lubrificou corretamente o fusor com lubrificante proprio?

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Então...lubrifiquei certinho...passei aquele gel e tal......e ela fica embolando o papel...... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Então...lubrifiquei certinho...passei aquele gel e tal......e ela fica embolando o papel...... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

aí meu o embolar o papel q tu fala é de trancar antes do fusor ou dentro do fusor???

verificou as buchas do rolo de pressão? a película é original?o papel usado é de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
aí meu o embolar o papel q tu fala é de trancar antes do fusor ou dentro do fusor???

verificou as buchas do rolo de pressão? a película é original?o papel usado é de qualidade?

opa!

essa tópico é de 2006 só que não tem a resolução por isso gostaria de saber se alguém tem a solução.

pois estou com esse mesmo problema agora. o papel para quando entra no fusor. passa uns 5cm pelo fusor e para no meio.

um usuário passou uma transparência e ela enrolou na película do fusor, daí ele tentou tirar e como estava difícil, aaaaiiii, ele fatiou o que aparecia da transparência com um estilete. a película foi junto. eu troquei a película só que não passa o papel agora.

se alguém puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem... mais dados...

a impressão que dá é que o rolo de pressão, que fica embaixo do fusor, está deslisando e não está conseguindo rodar a película junto com ele, assim o papel não corre.

nesse rolo de pressão tem, bem na extremidade esquerda, uns dentes de borracha. Seriam eles que fazem a película rodar envolta do fusor? pode ser que eles estejam gastos?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde jatentei detd mas nada adiantou se alguem tive asoluçao posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!