Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alanheil

GF7600GT OU RADEONX850XT ?

Posts recomendados

BOM PESSOAL ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO NOVA, TO MUITO EM DUVIDA, não SEI SE PEGO A 7600 OU X850, VI EM ALGUNS TESTES DO CLUBEDOHARDWARE QUE UMA SAI MELHOR QUE A OUTRA EM ALGUNS CASOS E VICE E VERSA, MAS NOS TESTES O JOGO MAIS ATUAL QUE TINHA ERA FAR CRY, E NO CASO A RADEON FOI MELHOR, QUERIA SABE QUAL É A MELHOR, OU PELO PRECO DELAS QUAL EU POSSO COMPRA PRA RODA BEM LEGALZINHO OS JOGOS DE hoje. A RESPEITO DO DESEMPENHO EU ACHAVA QUE SE MEDIA PELA Taxa de Transf. Memória QUE TEMOS A TABELA NO SITE DO CLUBE TANTO DA ATI QUANTO DA NVIDIA, MAS A RADEONX850 TEM UMA TAXA MUITO SUPERIOR A DA 7600GT ISSO não INFLUENCIA ? E PELA 7600 SER 128 BITS E 12 Pixels por Clock, CONTRA 256BITS E 16 Pixels por Clock DA RADEON .

VALEU PESSOAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

Regras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!