Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga sozinho


Posts recomendados

Caros amigos estou com umas duvidas.

Meu pc esta ligado ao protetor de linha q por sua vez ligado ao nobreak.

Ligo o nobreak normalmente e espero dar sinal verde.

Depois ligo o protetor de linha SMS, e o comp liga sem que eu tenha q apertar o botão de power do gabinete.

O que pode ser isso caros amigos.

AMD Athlon XP 2800+

512 MB DDR 400

placa-mãe Asus A7N8X - E Deluxe

HD 160 GB Maxtor 7200 rpm

Combo DVD-Rw/CD-Rw Lg 4167B

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tensão da saida do nobreak esta de acordo com a tensão de alimentação da fonte ?

110-110 ou 220-220

Verifique se o botão de ligar esta correcto.

Experimente mesmo desligar o cabo do botão de ligar do MB e veja se faz o mesmo.

Se continuar a fazer isso pode ser do MB ou da fonte.

Se pode experimente outra fonte para tirar a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema parecido!

Vou cancelar meu Velox e então voltei a usar a conexão discada. Só que toda vez que meu telefone toca, o computador liga sozinho. Achei que poderia ser algum vírus, desses dialers, sei lá. Mas já rodei vários anti virus e não detectou nada.

Voltei pro velox e parou o problema. Mas hoje quando definitivamente cancelei o serviço e voltei pro discado, voltou a acontecer. O telefone toca e o computador liga. O que pode ser isso???

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATOSDAISY ,Seu modem provavalmente é on-board mesmo q não for em algumas placas-mae existe a opção de ligar o computador através do modem , entre no setup e desative essa função "este dispositivo pode ligar o computador" . Não me lembro como se escreve em inglês , mas é fácil de você achar procure em todo o setup o q for relacionado a modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...