Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu pau. Não consigo mais compartilhar net usando um (T)


sabater_wb

Posts recomendados

hoje eu e um cara aqui, fomos tentar compartilhar a net novamente, igual já tinha feito antes. Antes funcionava belezinha, mas agora, não está funcionando mais. Não entendo o que aconteceu. Os ips estão ok, cada um com 1 com final diferente. A questao de ip está ok.

O que acontece é q tipo, conecto um cabo q vai ao modem ao T, e na outra entrada, conecto um outro cabo, e vai para o notebook, do cara. A essas alturas, a net já funciona no notebook.

O problema é que quando plugo o T, na placa de rede do meu pc, aí cai o sinal de conexao, já nem detecta o cabo, tipo, um conecta, daí já cai o sinal de cabo de novo, e fica assim.

Um outro fato é que se o plug ta plugado na minha placa de rede, e ao modem, aí na outra entrada do plug, simplesmente conecto outro cabo de rede q não sai p lado nenhum, já não funciona, não consigo acessar nem as configurações do modem. Mostra q ta conectado, mas não funciona.

Acredito na possibilidade de ser o cabo (O q usavamos antes, ta emprestado, e por isso transformamos um crsooover, aqui, em cabo normal).

Mas o estranho, é que ambos os cabos, ligados diretamente da placa de rede ao modem, funcionam perfeitamente.

Por favor, deixem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...