Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lojaeletronica

Estou com defeito em TV Philips

Posts recomendados

estou tentando consertar uma tv philips 14pt314a78r ,liga normal quando conecto a antena , a mesma desliga-se, peço que ajude-me pois não estou conseguindo imobilizar o circuito causador,se alguem tiver uma :palmas: luz ,por favor ajude-me. :(:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, toda TV tém um receptor de sinal e este receptor é responsavel de capitar, modular e amplificar o sinal, certo? este modulador cháma-se varicap, então ele pode estar com defeito! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando consertar uma tv philips 14pt314a78r ,liga normal quando conecto a antena , a mesma desliga-se, peço que ajude-me pois não estou conseguindo imobilizar o circuito causador,se alguem tiver uma :palmas: luz ,por favor ajude-me. :(:-BEER

velho coloca um video cassete conectado na entrada A/V da,tv seleciona os canais por ele,se não desligar é defeito no seletor mesmo . :( ps mas quebra um galho.

Compartilhar este post

Link para o post
velho coloca um video cassete conectado na entrada A/V da,tv seleciona os canais por ele,se não desligar é defeito no seletor mesmo . :( ps mas quebra um galho.

tv philips 14pt418a tela vermelha e desligando?????ja troqui o fly e nada alem do eletrolitico 250*10uf e nada alguem tem a soluction

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica a placa de rgb, é possivel que tenha algum componente com defeito nela o causador disso tambem pode ser o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada na placa principal vê não tem algum transistor solto com solda fria, peguei uma tv de 10 polegas e apanhei bastante..era um transistor solto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao LOJAELETRONICA-> como todos falaram veja o varicap, verifique tmb componentes proximo ao mesmo.

LUIZ HENRIQUE-> amigo com relação ao vermelho, veja resistor de 12 ou 15k na placa de cinescopio, e sobre e mesma desligando verifique a linha de ABL.

qq coisa postem aqi...Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao LOJAELETRONICA-> como todos falaram veja o varicap, verifique tmb componentes proximo ao mesmo.

LUIZ HENRIQUE-> amigo com relação ao vermelho, veja resistor de 12 ou 15k na placa de cinescopio, e sobre e mesma desligando verifique a linha de ABL.

qq coisa postem aqi...Boa Sorte!!!

>Obrigado amigo Rvs vou tentar pela sua dica verificar o circuito deste que você me especificou. Abraço e fica com Deus >att Luis Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!