Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com defeito em TV Philips


lojaeletronica

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

estou tentando consertar uma tv philips 14pt314a78r ,liga normal quando conecto a antena , a mesma desliga-se, peço que ajude-me pois não estou conseguindo imobilizar o circuito causador,se alguem tiver uma :palmas: luz ,por favor ajude-me. :(:-BEER

velho coloca um video cassete conectado na entrada A/V da,tv seleciona os canais por ele,se não desligar é defeito no seletor mesmo . :( ps mas quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
velho coloca um video cassete conectado na entrada A/V da,tv seleciona os canais por ele,se não desligar é defeito no seletor mesmo . :( ps mas quebra um galho.

tv philips 14pt418a tela vermelha e desligando?????ja troqui o fly e nada alem do eletrolitico 250*10uf e nada alguem tem a soluction

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao LOJAELETRONICA-> como todos falaram veja o varicap, verifique tmb componentes proximo ao mesmo.

LUIZ HENRIQUE-> amigo com relação ao vermelho, veja resistor de 12 ou 15k na placa de cinescopio, e sobre e mesma desligando verifique a linha de ABL.

qq coisa postem aqi...Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ao LOJAELETRONICA-> como todos falaram veja o varicap, verifique tmb componentes proximo ao mesmo.

LUIZ HENRIQUE-> amigo com relação ao vermelho, veja resistor de 12 ou 15k na placa de cinescopio, e sobre e mesma desligando verifique a linha de ABL.

qq coisa postem aqi...Boa Sorte!!!

>Obrigado amigo Rvs vou tentar pela sua dica verificar o circuito deste que você me especificou. Abraço e fica com Deus >att Luis Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...