Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CHALEX

OUTLOOK - MENSAGEM FICA PRESA A PASTA SAIDA E ENVIA VÁRIAS..

Posts recomendados

Boa Noite,

Estou com um tremendo problema no outlook. Quando envio uma mensagem ela não sai da pasta saida... e não chega na pasta de itens enviados. No entanto se eu não deletar a mensagem o software envia várias vezes a mesma mensagem. Quando eu dou um enviar receber, da aviso de erro, no entanto não aparece descrição ou código do erro. Não sei o que pode ser. Preciso muito de uma ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,

quando você clica em "enviar e receber", aparece uma janela com "ocultar", "parar" e "detalhes"...clique em detalhes que a janela ira expandir e lhe mostrará o erro...dai você posta ele aqui e podemos lhe ajudar melhor...sem chutes.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Essa é a parte estranha. Esqueci de mencionar que não aparece neunhuma descrição de erro abaixo. Ele da aviso de erro em enviar/receber, porém sem descrição ou código!!

Compartilhar este post

Link para o post

consegue enviar uma imagem da mensagem de erro q aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Desculpa a demora em responder. já consegui resolver... Mexi tanto que parou de dar problema.

Obrigado por sua atenção!!

Abaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!